04 novembro 2009

Os Parlamentares estão cada vez mais saudáveis



Amigos do Pimentas no Reino,

Espero que todos vocês estejam bem, que não precisem de atendimento médico, principalmente se já tem mais de 45 anos.

No Brasil ou vc depende dos precários atendimentos médicos do Estado, ou caso queira uma consulta rápida e com bom médico, tem que apelar para os Planos de Saúde. Dos Planos de Saúde para a população muito são excelentes, mas também reclamações de alguns deles não faltam no Procon.

Espero que não precise nem de um, e nem de outro sistema, porque os dois são problemáticos, o do goveno grandes filas, quando tem médicos atendem mal, dificil marcar consulta, fazer exames nem se fala. O retorno fica marcado para o próximo ano, na esperança de que tenha morrido, e ai é menos um. Graças à Deus!

O outro, o pago, é um assalto à mão armada, e o fazem na cara dura. Ou dá ou desce. Não tem choro, nem vela. Pague. E pague bem.

Nem todos estão incluídos nessa fórmula.

Você não sabe, mas existe pessoas de primeira classe. Os deputados, senadores e afins. Ao povo os rigores da lei, à elite facilidades, bom atendimento, tratamento até no exterior, tudo reembolsado. Notem bem até aos familiares, sendo que depois da morte do titular continua a mamata indefinidamente.



Enquanto uma pessoa com mais de 59 anos tem que gastar pelo menos R$ 4.000,00 por mês para ter o melhor plano de saúde, por R$ 200,00 também os parlamentares aposentados têm tal atendimento com reembolso de consultas no Brasil e no exterior. Os tratamentos odontológicos e psicológicos são limitados só a 25 mil por ano.

Isto é somente a ponta do iceberg, muitos outros benefícios eles têm, mas tenha certeza de uma coisa, tudo pago com o seu dinheiro e com o meu dinheiro, enquanto o povo brasileiro continua enfrentando filas e mal atendimentos, quando não morrem.

Rápido vou ao banco, porque se atrasar meu plano, não mais poderei ser atendida, se precisar.

Bye,

Depois eu volto.

Um comentário:

  1. Sei como é, vejo isso de perto todos os dias.
    Aqui "na casa" de TODOS os cidadãos como eles sempre fazem questão de falar em seus discursos, nos dias em que se dizem trabalhar.
    Ontem isso daqui pegou fogo, para a aprovação de uma aumento salarial da população é um custo enorme, mas quando é para o aumento dos nosso digníssimos excelentíssimos senhores deputados e senadores (a história não é diferente lá também) as águas correm facilmente, sem o menor impedimento.
    Os Deputados e Senadores dispõem de cotas parlamentares, nas quais são ressarcidas despesas pessoais, do gabinete e de SEUS "escritórios" no estado.
    Aqui quase tudo é pago. Muito dinheiro público jogado fora. Dinheiro dos nossos impostos, dinheiro para a vida mansa daqueles que reclamam quando um de seus colegas falecem pelo fato de ser descontado de seu pomposo salário mil reais. É mole?

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes