25 novembro 2009

O Exorcista mantém o Pódio!


Marido de mulher feia tem raiva de feriado... bom diaaaaa Pimenteiros

Gente, confesso, adoro filme de terror.

Mas pode esquecer essa onda de sentir medo e ficar assustado. Minha vibe é outra.



Filme de terror, por mais macabra que seja a minha psique, desperta a minhas mais sinceras gargalhadas. Rio mesmo, sem o menor constrangimento.

Quer dizer... Menos quando vou ao cinema.


Tipo assim... Faz o requisito respeitar a cadeira ao lado e tenho fortes suspeitas de que o vizinho não vai compartilhar do meu momento “humor Zé do Caixão”.

É por isso que eu fiquei só no sorrisinho pré-gozo quando catei essa notícia na internet.

Vem aí a série “O Exorcista”. Não vai ser uma série clássica americana.

Não precisa ficar preocupado que não vai ser do tipo Supernatural com uma história diferente por episódio.

Na verdade será uma minissérie que contará uma história que acontece paralelamente ao primeiro filme.

Para dar mais segurança ainda aos fãs da obra, a série é um plano do autor original do filme, William Peter Blatty, e será dirigida pelo diretor do longa, William Friedkin.

A história vai relatar acontecimentos na família do guardião da casa da família original.
Resumindo, depois da casa classe média, o exorcista vai ter que expulsar coisa ruim dos pobres também.

Nossa, levar coisa ruim em vida de pobre...


Prepara bastante água benta porque vai ser muita coisa pra espantar.

Lá em casa mesmo tem monte de coisa ruim precisando de uma reciclada.


E aí pimenteiros... já causaram a discórdia hoje?

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes