10 novembro 2009

Macaca da novela das sete emociona Glória Perez


 
Oi, leitor do Pimentas.

Olha eu aí de novo, mau humorado como nunca.

Acabo de receber email do Zé, nosso chefe de redação. Ele me mostra esta reportagem aqui, em que somos informados que a macaca da novela das sete emocionou Glória Perez, quando acreditou que o personagem de Marcos Pasquim estava chorando, e foi consolá-lo.



Vejamos:

1 - É macaca, bicho. Pra quem ainda não sabia, o macaco Xico é interpretado pela macaca Kate (é esse o nome?). Não é o primeiro caso de bicho tirando onda de Victor & Victória. Pra quem se lembra de Lassie, aquela cadelinha mimosa e faceira era interpretada por um macho da raça.  Outros bichos na ficção também foram interpretados por bichos do sexo oposto, e a gente vai criar um post sobre isso.

2 - A macaca emocionou a autora quando viu o ator chorando, e correu pra consolá-lo. Triste é saber que tem bicho capaz de fazer isso, e nem sempre um humano o faz, né?



3 - A macaca já emociona a tempos. Acho a macaca muito mais expressiva do que o Otaviano Costa, por exemplo, que interpreta o Adenor!

Macacas me mordam! Fui!

2 comentários:

  1. Essa macaca só não vai tomar o emprego de muita global por que não tem o padrão globo de beleza, já que no quesito talendo ela supera muitas e muitos deles.

    ResponderExcluir
  2. Gláucia,
    concordo, mas acho que entre a macaca e algumas atrizes do elenco global, sei lá... a macaca fica até jeitosinha, hehehe...
    A verdade é que a gente tá atravessando uma era de transição, em que nossos grandes atores estão meio que terminando suas grandes histórias, e a Malhação não servirá jamais pra repor tanto talento...
    Bjo pra ti, obrigado pelo carinho e pela visita!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes