19 novembro 2009

Jibóia com Pinto na boca... apenas “pegadinha” da natureza?


Mini-saia e prestação... quanto mais curta melhor. Bom diaaaaaaaa Pimenteiros....

Estou aqui em minha estréia no “Pimentas no Reino”...

Muito atarefado, cansado ainda da viagem mas não podia adiar minha postagem visto que ao seguir minha rotina diária de atualização de Newsletter me deparei com a seguinte chamada:


Nesta sexta feira (13) um belo casal animadinho provavelmente após uma bela noite de "amor delícia", despertam pela manhã e na hora de abrir a janela com o sorriso Colgate e gritar BOM DIAAAA SOOOOOL se deparam com a pobre “roliça” de 2 metros na árvore em frente.

Confessam q ficaram meio assustadinhos mas não perderam a oportunidade de filmar o episódio.



O Corpo de Bombeiro uma vez acionado informou que animais silvestres tem sido cada vez mais comuns em áreas urbanas.

Nos últimos meses foram encontrados: jacarés, veados (sério????) tamanduás e onças.

A pobre coitada da roliça estava tentando dar sua comidinha pela manhã e foi interrompida por “nobres” humanos.

Final da história: soltaram a roliça numa mata próxima e acredito eu que o casal deve estar neste momento discutindo a relação... Depois da noite de amor delícia com certeza a esposa espera mais após ver a jibóia e o marido deve ter se sentido um nipônico....

E vc? Já viu a jibóia hoje?

Saudações apimentadas a todos...
Não se esqueçam.... causem a discórdia hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes