13 novembro 2009

Ídolos: Duarte pede pra sair e já foi tarde



Bom dia, leitor amigo do Pimentas.

Não, não estou de bom humor, acho que nunca mais estarei, pra dizer a verdade. Mas estou sinceramente rindo a toa. Estou desde ontem a noite com um sorriso totalmente Joker Style. Eu nunca ri tanto num episódio do Ídolos.

Vê aí se não é pra chorar de rir:

Alguém concebe que os três menos votados tenham sido mesmo Diego, Dani e Priscila?

Outra coisa que me fez rir a beça: o bisonho Marcos Duarte, cantando Menina Veneno. A sorte dele é que Zezé di Camargo já tinha cantado isso também, senão ele não saberia a quem imitar.

Agora, convenhamos: que conveniente, hein, seu Duarte? Esperou primeiro pra ver a votação do público. Depois de saber que mais uma vez o público não tinha dado a ele o pé na bunda que ele sempre mereceu, já que é um cantor limitadíssimo, resolveu ir ao palco dizer que desistia, alegando que o nervosismo que se apoderava dele no palco estava agravando um problema de saúde que ele tem, referente a pele.

O nervosismo do Duarte não atacou o cara em momento algum, em fase alguma... começou a atacar depois que o Calainho voltou da licença médica, quando o jurado disse com todas as letras que o povo votava nele por pena e não por admirar o pouco talento que ele tem, isso sim.

Resumindo a ópera: caiu a ficha. Ele que já se achava o novo Zezé, ou o novo Eduardo Costa (ambos muito ruins cantando), descobriu que estava mamando na pena que o povo sentia dele. Aí, o tal nervosismo apareceu.

E na hora de ir embora, meteu um discurso pra lá de decorado, repetindo insanamente que o nervosismo estava afetando sua saúde.

Vai, Duarte, já vai tarde. Você é um cantor péssimo, o povo votou muito em você por pena da sua história de vida, e aproveita esse breve momento de bom senso pra tratar da sua saúde. Mas que você ontem fez sua melhor apresentação em todos os tempos, fez. A melhor coisa que esse candidato horroroso poderia ter feito era justamente isso: pedir pra sair.

E que no ano que vem, os jurados façam sua parte, limando candidatos assim logo nas audições, antes que eles acabem indo pra TV fazer cara de coitados!

24 comentários:

  1. graças a deus ele já foi tarde mesmo..
    a voz de taquara rachada dele e de doer...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. A entrada do Marcos Duarte no programa nunca teve o "SIM" daquele que pra mim, é o mais sincero entre os jurados, Marco Camargo. Calainho e Paula Lima insistiram e olha o que deu...
    Marcos Duarte fez o melhor dele ontem, saiu! Nunca cantou nada e sempre fez questão de imitar o Zezé Di Camargo, coitado. Se Zezé tivesse assistido uma única vez a apresentação desse cara, teria dado um tiro na cabeça...
    Enfim, tchau pra ele.
    Na minha opinião, está mais do que clara a armação, mas nem vou entrar no assunto ...
    A Warner Music deve estar mais aliviada que a gente.
    Beijo nas crianças.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que o Brasil está do geito que está! Comandado por intelectuais de merda como você andré, que se acham fodão. É por isso que chegamos ao estado que estamos. CAdê os outros que cantavam muito... não ouvi dizer sobre sucesso de nenhum deles. E sucesso é um conjunto não apenas uma "boa voz". Te aconselho a iluminar os seu espirito e visitar mais as regiões do nordeste e torcer pra que uma história de vida dê certo, mesmo com voz de taquara rachada... pois pode ser que sua alma fodástica se torne mais eficaz para exprimir seus comentários!

    ResponderExcluir
  4. O que mais me impressionou é que o público estranhamente colocou na berlinda justamente os 3 que haviam feito a melhor apresentação.

    ResponderExcluir
  5. Não me impressiono com mais nada. Não somos obrigados a ouvir um cara que não canta bem, somente pela sua triste história de vida.
    E isso não tem nada a ver com as regiões do país....
    Se for assim, todo brasileiro vai subir no palco contando uma historinha beeeeeem triste e sair cantando por aí ...
    Foi mesmo o melhor que Marcos fez, pois se ele ganha o programa, pararia a carreira após a gravação do 1º cd. Fato !
    Warner Music acordou mais feliz hoje!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. O que esperar de voto popular, quem elege lula vota assim. É fato que o Diego é o melhor entre eles, mas o povo gosta de merda. Acredito que mantiveram esse desastre do Marcos Duarte para amenizar a falta de uma porcaria dessas que fazem sucesso no Brasil. Enfim, parece que, como sempre, tudo não mpassa de uma grande armação. E oxalá tivessemos no comando pessoas como você, o Brasil ta como ta por causa dessas criaturas limitadas e cegas como o Ederson ali, kkk.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pena de quem escreveu esse texto...!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo o que o André falou, aproveito a oportunidade para falar que adoro seus textos. Assim como concordo com tudo o que Calainho vinha falando no decorrer de cada programa. Eu já estava desistindo de assistir o Ídolos até que ontem me surpreendi com a desistência do Marcos Duarte, fiquei imensamente feliz com a saída dele e para falar a verdade ele não deveria ter passado nem pela primeira audição do programa.
    O Marcos Duarte pode até ter uma história de vida interessante e a grande maioria dos brasileiros possa até se identificar com ele por causa disso, mas o que o povo está esquecendo é que o Ídolos é uma competição de talentos e o Marcos Duarte nunca chegou nem perto dos candidatos que estão lá e dos candidatos que já saíram.

    E quanto ao Ederson, discordo quando diz que o André é um “intelectual de merda” muito pelo contrário, pois além de escrever textos interessantíssimos, é inteligente, esclarecido, além de se expressar muito bem.
    "Alguém concebe que os três menos votados tenham sido mesmo Diego, Dani e Priscila" e isso não é um elogio?
    E o André já havia elogiado alguns candidatos em outros posts, mas isso não vem ao caso já que pelo entendi esse post foi criado para falar sobre a SAÍDA DO MARCOS DUARTE.
    E em minha opinião seriamos hipócritas em votar num candidato somente pela história de vida, a não ser que não entenda nem um pouco de música, aí sim é perdoável.
    Não precisamos ir para outros lugares para ver historias de vidas mesmo porque cada um tem a sua. E o que vale mesmo é vencer na vida por merecimento e não por pena.

    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro o Ídolos, não perco um programa e acho que a decisão do marcos foi digna de alguem que tem personalidade.

    ResponderExcluir
  10. po eu gostava do marcos. o cara canta berm. mas são coisas que acontem. O importante é que o programa continua e é mto bom.

    ResponderExcluir
  11. pegou pesado no texto. mas o que vale é que a galera assite o programa e comenta aqui! Acho exclenete o programa da Record.

    ResponderExcluir
  12. Kátia, quando o André disse "Alguém concebe que os três menos votados tenham sido mesmo Diego, Dani e Priscila?" ele não estava criticando estes citados, mas sim dizendo que "como pode estes três receberem menos votos do que o Marcos Duarte"

    ok?

    Abração

    ResponderExcluir
  13. Zé,
    Acho que foi exatamente isso o que a Katia quis dizer ...

    ResponderExcluir
  14. Convenhamos cara Beth, ser melhor(vocalmente) que este tal de "Duarte" não é nenhum mérito, nem é elogio...rs

    ResponderExcluir
  15. Zé,
    Até eu canto melhor que ele. E olha que trabalho com música ...
    Mas, creio que a Kátia entendeu bem o que ele quis dizer aí ...
    E cantar melhor do que este ou aquele é sinal de talento. Na minha opinião...
    Marcos não tem talento, não tem vocação, não tem nada.

    Mesmo assim, está sendo cogitada a possibilidade de ele gravar um cd. Palmas! A estratégia dele deu certo. Não vence o programa, mas mesmo assim,grava cd. Eca...

    Aos defensores do carinha, sintam-se aliviados, afinal, poderão ouvir essa voz de taquara rachada em alto e bom som e o melhor, em qualquer lugar.Olha que maravilha ?
    Aos que não o defendem, há uma esperança... Ainda é só uma ideia ...
    Ainda bem que não trabalho com sertanejo, tô salva.

    Beijo nas crianças !!

    ResponderExcluir
  16. já foi tarde mesmo.. mas acho que ele teve uma atitude digna, reconheceu q não estava preparado para o resto do programa

    ResponderExcluir
  17. com ctz o programa tem outros concorrente muitos melhores que ele.. ele não merecia chegar aonde chegou mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  18. "E na hora de ir embora, meteu um discurso pra lá de decorado, repetindo insanamente que o nervosismo estava afetando sua saúde."

    achei ridícula essa parte do texto, pq o programa foi ao vivo e o cara falou o que sentia.. respeitar o sentimento e a saúde das pessoas é bom

    ResponderExcluir
  19. Sereia:
    Concordo contigo. Tomara que seja feliz na carreira, até porque nela ele não vai me incomodar. Não ouço rádios popularescas, nem compraria o CD, eu estaria livre dele e ele estaria feliz. Ou seja, a saída desse moço foi ótima pra todo mundo. Principalmente pros nossos ouvidos. Bjo pra ti.

    Beth (13/11, 12:13): Pois é... mais uma armação, mas pelo menos teve um final feliz. Pra nós. Bjo pra ti, obrigado pela parceria!

    Ederson: lamento informar, mas você está certo. Eu sou mesmo um tremendo fodástico. Eu acredito em mim, eu aposto em mim, eu sei da minha força. O Duarte também acredita em si, também aposta em si. Ao contrário do que sua mente limitada e vagarosa consegue absorver de tudo isso, eu torço pelo sucesso dele, mas não acredito que ele mereça vencer esta competição. Saiu do Ídolos, vai gravar CD e vender milhões, mas isso não quer dizer que tenha se tornado um grande artista, pois como eu já disse um milhão de vezes, Calypso vende bem mais que Chico Buarque... torço pra que todas as histórias de vida deem certo, inclusive a sua, mesmo quando acho que isso não deve servir de pretexto, como foi no caso do Duarte, que pelo menos agiu com coerência, viu que estava se beneficiando de uma situação e se mandou. Entendeu?

    Alan Brandão: seu poder de síntese foi inquestionável. Os três melhores da noite (talvez do programa) na berlinda... isso foi realmente muito estranho. Abração pra ti.

    Beth Nobrega, 13/11, 12:49: se eu precisasse de alguém pra me guiar durante a cegueira, eu pegava sua mão sem preocupações, porque você é sensata e inteligente. Obrigado por sua parceria, bjo pra ti!

    Gláucia: obrigado pela força e pela confiança. Tô contigo! Bjo pra ti!

    Sérgio Miranda: obrigado por sentir pena de mim. Mostra que eu ainda tenho muito o que piorar antes de merecer tanto.

    Kátia:
    Por cada caractere que você digitou aqui, obrigado. Fico muito feliz e motivado por um comentário tão simpático. Sinceramente, até emocionado. Obrigado a você por me dar esta alegria, por demonstrar essa confiança no nosso trabalho, e pelo carinho.Um bjo pra ti!!

    Marcelo: concordo contigo. Não canta nada, mas foi coerente e digno. Pode até ser que não aprenda a cantar nunca, mas com esse caráter, vai vencer na vida, e torço pra isso. Abração pra ti.

    Lúcio: ainda que eu discorde da sua opinião, eu louvo seu equilíbrio e sua serenidade. Obrigado por sua visita, abração pra ti.

    Maria Castilho: não peguei pesado, não. Conto sempre com a percepção do leitor, ao assimilar o conteúdo que está nele, ainda que eu o faça de forma ácida e costumeiramente cruel. Obrigado pela visita, bjo pra ti.

    Zé: fecho com a Beth, foi isso mesmo. Katia me deu o maior moral. Abração pra ti.

    Beth: 13/11, 19:08: Valeu a força, é isso aí. E a gente sabe da cruel verdade, esse vai vender CD a beça, hehehe... Kátia realmente captou a essência, menina muito simpática, assim como você. Bjo pra ti!

    Rafael: assino embaixo das tuas palavras, sem pestanejar. Abração pra ti, obrigado pela visita.

    Rafaela: tô contigo e não abro, também. Obrigado pela visita, bjo pra ti!

    Jéssica: concordo com você quando diz que o respeito a saúde e aos sentimentos das pessoas é bom. Mas acho que você devia largar as pedras que veio trazendo nas mãos e prestar atenção no que eu escrevi. Atente para o detalhe de que eu não torço contra a saúde do cara, e atente também para o fato de que mesmo carregado de sentimento, o cara repetiu inúmeras vezes a mesma sequência de palavras na justificativa, denotando claramente que o discurso veio decorado. Entendeu agora? Ridículo não é o trecho do texto, é abrir mão de observá-lo com a devida atenção pra depois falar bobagem.

    ResponderExcluir
  20. André,
    Nem me agradeça. Eu é que agradeço a oportunidade de ler textos tão coerentes (e inteligentes) como os seus.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  21. bando de chatos,o cara é bom e pronto!

    ResponderExcluir
  22. vamos assistir A FAZENDA é BOM DEMAIS...uuuuuHHHHH!esqueçam essas novelas bobas.

    ResponderExcluir
  23. Beth:
    Agradeço sim! Mto obrigado, sempre! Seu apoio e seu carinho com a gente é super importante. Bjo pra ti! :)

    Waldo:
    O senhor é um fanfarrão! Abração pra ti!

    ResponderExcluir
  24. Acho que os brasileiros aderiram ao mau gosto pra música de vez,basta ouvir os novos idolos que surgem a cada dia,cagando nos ouvidos do povo,se esse(Marcos) cara não pede pra sair,seria o novo esganiçado idolo da vez.Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes