17 novembro 2009

Ídolos: agora, sem Duarte. EBAAAA!



Oi, leitor do Pimentas.

Pois é.
Hoje, tem Ídolos. Mas não tem Marcos Duarte. Isso quer dizer que os bons cantores que sobraram (e até dá pra incluir aquele curupira lá do Amazonas nessa lista) passam a ter chances reais e merecidas de vencer a competição.

Ainda que a gente saiba que aquilo ali não é parâmetro pra saber se o cara vai ou não fazer sucesso, pelo menos fica estabelecido um critério de equilíbrio, já que saiu o pior cantor que já atingiu esse nível da competição em todos os tempos. Aliás, cantor é favor que eu tô fazendo, o cara é apenas e tão somente um papagaio que imita o Zezé, que eu também acho um cantor pra lá de enfadonho, embora eu também ache que o Zezé compositor é digno de aplauso. A propósito, vou dizer aqui um negócio que ninguém nunca espera que eu diga: É o amor, do Zezé, é uma canção das mais simples e cativantes que eu já vi, mas acho que muita gente por aí canta essa música melhor que o próprio autor... mas enfim, voltemos ao Ídolos.




O Duarte se mandou. Tomou atitude de gente decente e coerente, e saiu de uma competição onde ele mesmo reconheceu que tava permanecendo sem merecer. Agora, fora de lá, vai gravar CD, vender pra caramba e ser feliz na vida dele. Não compraria o CD, e gostaria de não ganhar de presente. Mas torço pelo cara, porque esse crédito ele merece: o cara tem que ser mucho macho pra fazer o que fez, mesmo dentro de alguma possível armação...

Ficam agora ótimos cantores, e eu não perco o programa de hoje por nada. Quero ver o que os jurados vão dizer da reviravolta de semana passada. No mais, aguardemos pra ver se o Diego vai continuar se empolgando e viajando cada vez mais, porque eu acho que ele corre o risco de passar do ponto, qualquer hora dessas, e descambar no histrionismo.

Assistamos. Até porque no horário, a concorrência tá bem fraquinha. E música é sempre uma alternativa deliciosa.

6 comentários:

  1. Palmas pra você! Como bem disse, o programa de ontem foi beeemm diferente sem a presença pouco criativa (estou sendo educada)do Marcos Duarte.
    E não teve jeito, nos bastidores do programa anterior ficou (bem)óbvio, a armação...Mas enfim, vamo que vamo.

    Quanto ao Diego, ele arrisca muito nas canções, assim como Priscila Borges, porém, nessa disputa de dois aí, eu fico com a criatividade de Priscila, que é mais facilmente compreendida pelo público. O Diego faz algo complexo, às vezes descabida,bom para alguns, estranho para a maioria (eu gosto),mas tem um inegável talento. Palmas pra ele.
    Só falta agora aquele tal de Marcos Paulo sair do programa, aí sim, teremos uma disputa digna de ser acompanhada.

    Um beijo pra você,

    ResponderExcluir
  2. Ídolos é um ótimo programa.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de todos os participantes.

    ResponderExcluir
  4. Marcos Duarte já foi tarde, se ele tivesse desistido antes teríamos um bom candidato a mais na competição, mas tudo bem...
    Agora só resta Marcos Paulo sair, não que ele seja dos piores, mas é inaceitável que qualquer outro candidato saia primeiro que ele.
    Minha torcida vai para Diego ou Priscila, em minha opinião são os que estão mais preparados. A Dani Moraes é super talentosa, mas penso que falta um pouquinho mais de humildade.
    E é isso...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Marcos Duarte já foi tarde, se ele tivesse desistido antes teríamos um bom candidato a mais na competição, mas tudo bem...
    Agora só resta Marcos Paulo sair, não que ele seja dos piores, mas é inaceitável que qualquer outro candidato saia primeiro que ele.
    Minha torcida vai para Diego ou Priscila, em minha opinião são os que estão mais preparados. A Dani Moraes é super talentosa, mas penso que falta um pouquinho mais de humildade.
    E é isso...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Beth,
    Fecho contigo em todos os aspectos. Só que demorei um pouco a comentar, então já podemos comemorar: o curupira também rodou! Eba! Bjo pra ti!

    Aline:
    Agora, sim, ficou ótimo. Bjo pra ti.

    Duane:
    Sério? Bjo pra ti.

    Kátia:
    Fechei contigo também, sem dúvida. Como eu demorei pra comentar, hoje a gente já sabe que o Marcos do meio do mato saiu, ótimo. Os melhores da competição seguem com chances. Bjo pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes