11 novembro 2009

Globo impede a Record de falar com Secretário de Minas e Energia

Tentando informar sobre as causas e efeitos do black-out de ontem (10/11/09), o programa "Hoje em Dia" da Record,  ia entrevistar o secretário de Minas e Energia Márcio Zimmerman, mas foi interrompido com a notícia: primeiro a Globo. Confira:


38 comentários:

  1. ridiculas essas iniciativas da globo

    ResponderExcluir
  2. Não dá para admitir que a Globo tente monopólizar a informação! Cadeia neleess!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Absurdo é Edir Macedo usar dinheiro roubado em nome de Deus para montar uma rede de televisão que nada mais faz do que copiar a Globo. No mínimo os profissionais da Globo já haviam agendado a entrevista com antecedência, se preocupado com uma produção decente, enquanto a Record envia uma repórter inexperiente qualquer, sem agendamento prévio ou qualquer coisa que possa ser chamada de produção... O que fazer então? Apelar pro sensacionalismo, colocando a culpa em quem se prepara ou nos acessores que reconhecem o profissionalismo da Rede Globo. Sem contar que por seus próprio méritos, o nome de uma das maiores redes de televisão do mundo deve pesar sim. É preferivel falar com que detêm maior credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. a record quer criar confusão, vamos combinar,né?

    ResponderExcluir
  5. Essa repórter da Record quis fazer uma graça. É comum acertar as entrevistas antecipadamente. O que não justifica aquele bate boca. Tudo pra criar esse clima. Bastava que o apresentador do programa da Record aguardasse para chamar. Me pareceu que tudo foi feito de propósito pela Recópia..ops, Record.

    ResponderExcluir
  6. Mocinha da record, uma pessoa de cada vez, vamo respeitar né meu anjo. è um link ao vivo deles tbm e não uma coletiva. Isso q dá não precisar mais de diploma.

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse a reporter da Record faria a dança do siri lá atrás só de sacanagem

    ResponderExcluir
  8. Record está no caminho para o eterno segundo lugar, criar barraco não é liberdade de imprensa e sim arruaça, se enxerga Record, quem nasceu pra Macedo num chega a Marinho.

    ResponderExcluir
  9. A ENTREVISTA DA GLOBO NAO ERA AO VIVO,ENTAO ELE TINHA Q DAR PRIORIDADE A QUEM ESTA AO VIVO POIS NAO PODE ESPERAR,A GLOBO QUER MANDAR EM TUDO,
    IA SER A MESMA COISA SE FOSSE REPORTER DA BAND OU SBT

    ResponderExcluir
  10. Para mim isso é resultado de um erro ético das duas emissoras e do favorecimento explícito da Assessoria de Imprensa pela Globo!
    Resumindo: uma baita sacanagem!

    ResponderExcluir
  11. é ridícula a atitude da Globo. Por que eles tem que ter 2 entrevistas antes de todo mundo? todos tem o direito da informação e seria muito mais ético dar entrevistas para todos os veículos, um por vez se necessário.

    ResponderExcluir
  12. como sempre a Globo querendo mandar na opinião do povo... e com ctz as duas emissoras devem ter agendado a reunião. O assessor devia promover uma coletiva também, ao invés dessa palhaçada..

    ResponderExcluir
  13. A Record estava primeiro ao vivo.. ou seja, seria mais fácil deixar a repórter da record entrar no ar, para depois a da Globo falar.. mas o Brasil está assim, a primeira sempre tem q ser a sensacionalista.. isso é deprimente

    ResponderExcluir
  14. o povo adora a monopolização da informação da Globo. Podemos ver aqui no post mesmo, pessoas achando que a globo está correta na situação. Falta ética sim para a Globo e isso é mais do que visível! Querem sempre ser os primeiros, querem dar informação do jeito deles (influenciam o povo), e falam besteiras, como o William Waack falou ontem e acabou tomando um corte lindo da Secretária de energia do estado..

    ResponderExcluir
  15. Pô assisti a noticia e fopi sacanagem pura da globo mesmo, a menina estava aovivo e eles esperando entrar ao vivo no globo noticia, só que eles n]ao entraram ao vivo e a record ficou sem a noticia.
    Abaixo o monopólio da globo. queremos a brawn ganhando uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  16. Pô assisti a noticia e fopi sacanagem pura da globo mesmo, a menina estava aovivo e eles esperando entrar ao vivo no globo noticia, só que eles n]ao entraram ao vivo e a record ficou sem a noticia.
    Abaixo o monopólio da globo. queremos a brawn ganhando uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  17. Pô assisti a noticia e fopi sacanagem pura da globo mesmo, a menina estava aovivo e eles esperando entrar ao vivo no globo noticia, só que eles n]ao entraram ao vivo e a record ficou sem a noticia.
    Abaixo o monopólio da globo. queremos a brawn ganhando uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  18. zé pelintra da iurd11 de nov. de 2009, 23:16:00

    gente, menos. hoje em dia, nas unibans da vida, se aprende que todos os males do mundo são causados pela rede globo. meu nome do meio é justo. a tenda é da globo, o link era da globo, a entrtevista foi agendada com a globo.
    ali, faltaram dois pilares básicos do jornalismo: etica e produção. ética é respeitar quem está com o entrevistado, se não é coletiva. do contrário vira panico ou cqc. produção é quem chega primeiro e marca a entrevista. foi o que o assessor informou, moistrando que a record estava debaixo da tenda da globo. se os produtores da record deixaram pra ligar depois do culto, azar.agora, vamos combinar: o secretário é um bosta, certo?
    mas, tudo bem. amanhã é outro dia

    ResponderExcluir
  19. O pior de tudo é que o povo parece gostar, vide algumas opiniões acima!
    Mas dá pra entender, foram anos de monopólio, aí fica mais fácil culpar a Record.
    Me lembrei agora das peladas da minha rua que dependiam do humor do Marcelo, nosso amigo riquinho, dono da bola e do campo...
    Continuo achando inaceitável!

    ResponderExcluir
  20. A Globo impediu? Eu já acho que a Globo conseguiu agendar, só isso.
    Essa briguinha já deu no saco.

    ResponderExcluir
  21. Achei falta de respeito da Globo, a reporter da Record merecia mais respeito, estava fazendo tentando fazer o seu trabalho. Absurdo...

    ResponderExcluir
  22. Foi monopolização de informação sim, a Record estava ao vivo, deveria ter prioridade, a equipe de jornalismo da emissora tem competencia e merecia ser tratada de uma forma melhor. Mas parabenizo a jornalista por pelo menos tentar informar ao publico o que estava acontecendo.

    ResponderExcluir
  23. Rídicula a atitude da outra emissora, Record vem se destacando mais a cada dia que passa e isso incomoda.

    ResponderExcluir
  24. A reporter apenas estava tentando fazer o trabalho dela, isso é inaceitavel.

    ResponderExcluir
  25. Globo impede a Record de falar com Secretário de Minas e Energia, precisa dizer mais alguma coisa? Simplesmente rídiculo!

    ResponderExcluir
  26. A equipe merecia ser tratada de uma forma melhor, total falta de profissionalismo da outra emissora!

    ResponderExcluir
  27. Isso é um sinal da monopolização da informação, coisas assim não podem continuar acontecendo.

    ResponderExcluir
  28. Eu estava assistindo a Record nesse horário e fiquei indignado. Isso não se faz!

    ResponderExcluir
  29. Na boa!!! Achei isso um abuso de imagem dessa equipe da Globo!

    ResponderExcluir
  30. Acho que o Zucatelli fez o que devia! A Globo tem que para com isso de serem os únicos de ter as coisas em primeira mão

    ResponderExcluir
  31. Pra que esse escandalo todo da Globo! A Record estava antes ao vivo, qdo o link deles abrisse, era soh a Record se retirar!

    ResponderExcluir
  32. A Rede Record ta de brincadeira esse Edir Macedo só sabe roubar dinheiro do povo em nome de deus pra compra avião particular e montar emissora de televisão cadeia nesse Edir Macedo falso profeta...

    ResponderExcluir
  33. Esta mocinha, que tenta entrevistar o Sr. Ministro, o chamou de desocupado. Como confiar nisto que chamam de repórter? Credibilidade se conquista, não se impõe.

    ResponderExcluir
  34. ridiculo a atitude da reporter da record e do apresentador. que atitude mais baixa. RIDICULOS.

    ResponderExcluir
  35. ...e tem gente que só quer falar do Edir Macedo,como se a familia Marinho fossem os salvadores do mundo,bando de idiotas abram os olhos,a TV não é só REDEBOBO!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes