11 novembro 2009

Geisy (Uniban) recebe proposta de bolsa de duas universidades





Olá, povo do Pimentas.


E não é que a moça tá se dando bem? É, aquela do vestido curto na TALEBAN, aliás, UNIBAN de São Bernardo. Depois de ser expulsa, ser aceita de volta e agora fazer cu-doce pra voltar a estudar, a garota recebeu proposta de bolsas de duas universidades. Sim, duas universidades ofereceram bolsa para a moça. As faculdades pegaram um ganchinho na imagem da UNIBAN e estão tentando se apresentar como "boazinhas".



Na minha opinião (essa é a MINHA opinião), esse caso beira o ridículo por dois motivos: primeiro por causa da atitude da universidade em expulsar uma aluna simplesmente por vestir uma roupa curta nas aulas. A UNIBAN usou um discurso ridículo da "moral e bons costumes" para aplicar uma pena absurda. Nem minha faculdade, que pertence a Igreja Adventista (UNISA) é intolerante assim. Pelo menos nunca vi ninguém ser barrado por usar minissaia (e olha que tem umas sainhas lindas lá, viu...). Segundo, pela repercussão que a mídia vem dando para um caso tão insignificante. Todas emissoras disputam um minutinho de conversa com a garota que fez questão de mostrar a calcinha para os alunos na faculdade e agora é tratada como vítima, como coitada. Vejam só a força de notícia que uma calcinha tem...

Será que se eu for de cueca na UNISA (minha facu) eu consigo uma bolsa tb?

Um comentário:

  1. Concordo com a sua opinião em gênero, número e grau...
    Quanto a idéia da cueca, acho que você vai ser expulso e nem a foto na revista vai conseguir....rsrsrs

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes