03 novembro 2009

Zezé di Camargo no Programa do Jô, comendo ovo cru pra "provar" teoria do pai



Salve, leitor do Pimentas.

Zé me contou que na última quinta, 29, Jô Soares entrevistou Zezé di Camargo e Luciano, que comeram ovos cruz ao vivo, a fim de provar a louca teoria do pai, segundo a qual o ovo cru teria o poder de transformar aquele frango de granja num grande cantor, conforme mostrado no filme "Dois filhos de Francisco" (um título que me causa espécie, já que o tal Francisco não tinha o menor pudor em produzir rebentos, não se limitando ao número apresentado, hehe). Confira:



Então, a fim de provar que o pai tava certo, ambos traçaram tão interessante iguaria durante o programa. Pronto, acabei meu post de hoje. Afinal, esse gesto tão significativo dos dois, aliado a poucos segundos de audição da maviosa voz de Zezé di Camargo provam: Francisco tava errado! Fui!

Ah, não, não acabei não, peraí: será que aquele Zezé Ruela, mais conhecido como Marcos Duarte, que semanalmente nos "encanta" com sua voz de sereia (sereia pior coisa que cê já ouviu na vida) imitando Zezé di Camargo no Ídolos, também come ovo cru?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes