11 novembro 2009

E Viva o Gordo!



Olá, povo do Pimentas.

Estava vendo esses dias o Programa do Jô, e vi o mesmo fazendo a propaganda do lançamento dos DVDs dos programas antigos "Viva o Gordo", onde Jô Soares fazia esquetes de humor com diversos personagens, como Vovó Naná, Capitão Gay e etc.

Na minha opinião, Jô é um dos maiores humoristas do Brasil (em todos os sentidos) e seu tipo de humor, apesar de antigo, continua sempre atual, nos fazendo rir como se fosse a primeira vez (alguns pra mim foi a primeira vez, pois eu nem era nascido e o gordo fazia humor). Talvez deixe a desejar como entrevistador, mas como humorista é campeão!

Acho que Jô Soares tem muito a ensinar aos produtores de programas de humor da rede Globo, principalmente o famigerado Zorra Total.

Seguem alguns vídeos para relembrara dos tempos de "Viva o Gordo"








E como eu também não sou nada magrinho, me despeço deixando um "beijo do gordo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes