26 novembro 2009

Cientista inglesa revela ser ex-prostituta


Olá amigos do Pimentas,

Segredo mantido por 6 anos é revelado, por Brooke Magnanti, oncologista, especialista em câncer infantil, de 34 anos, da cidade de Bristol, Inglaterra.

Sob o pseudonimo de “Belle de Jour”, em alusão ao filme em que Catherine Deneuve fez o papel de uma jovem rica que frequentava um bordel, Brooke assinava o Blog, “The Intimate Adventures of a Call Girl” (As aventuras íntimas de uma garota de programa).

A cientista Brooke Magnanti, em seu blog, conta sobre seu trabalho como prostituta de luxo, para bancar seus estudos de doutorado em oncologia. Escrevia diariamente no blog, isso criava grande interesse em seus leitores, jornais e especialistas em literatura, no sentido de identificar quem seria a “Belle de Jour”.

Relata ter mantido relações sexuais com centenas de homens, e que essa atividade era mais interessante, do que a anterior como programadora de sistema.

Belle de Jour com o dinheiro de seu trabalho de 2003 a 2004, pagou seus estudos e pesquisas sobre oncologia infantil, e tornou uma cientista já famosa.

A história e o sucesso do blog despertou interesse de editoras e do canal de TV ITV, que lançou em 2007, a minissérie de sucesso “ Secret Diary of a Call Girl” (Diário secreto de uma Garota de Programa), estrelada por Billie Piper. Com o dinheiro que conseguiu parou com sua profissão de prostituta e se dedicou única e exclusivamente à pesquisa.

A Universidade diz que o seu passado não importa e que não vai pesar na hora da contratação.


Histórias como essa acontecem. No Brasil, Bruna Surfista, nome fictício, também assinando blog, como Brooke Magnanti se dedicou à prostituição. Hoje já tem livro publicado, e um filme sobre sua vida está sendo rodado. A única diferença é que ela não usou o dinheiro para pesquisa alguma, sabe-se lá em que aplicou...

Aqui é assim.

Tô indo, vou tomar meu Chandelle.

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes