17 novembro 2009

Cair na net faz da mulher uma PUTA?



Fala aí, leitor amigo do Pimentas.

Tudo numa boa?

Aqui, além de um calor infernal, eu prossigo na minha heróica caminhada num mau humor filho da PUTA.

Falando em filhadaputagem, uma moça que trabalha em Lagoa Santa, MG, vacilou e perdeu o celular, e no bendito celular tinha um video dela fazendo amor com o namorado... Acho uma tremenda duma filhadaputagem a cambada de machos descontrolados e irracionais que agora anda pelas ruas da cidade, perseguindo a moça. Acho a coisa mais ridícula e deprimente quando recebo informes dos amigos que moram lá, dizendo que até na porta do trabalho da moça eles fazem piquete, todos querendo ver de perto a "moça do video", talvez até entrar em contato com ela, etc... algo muito parecido com o que aquele bando de índios fez na Uniban.



Nessas horas, eu me envergonho de alguns espécimes da minha raça. Sinto até pena...

Talvez eu tenha sido um sujeito de sorte, afinal. Nasci menos feio que a média nacional, e consigo me comunicar razoavelmente bem. Mas, mesmo que não fosse assim, acho que não há justificativa pra ficarem correndo atrás da menina, feito cães perseguindo uma fêmea na época da procriação. Será que esse povo acha que "já que apareceu dando na Internet, vai dar pra mim também"? Será que são tão limitados que precisam encontrar alguém que já viram pelada pra tentar conseguir sexo? Onde anda a cabeça dessa juventude, que não sabe conquistar, que não sabe seduzir?

Antigamente (leia-se no meu tempo), o cara tentava ganhar uma mulher sendo interessante, inteligente, sedutor... agora os caras precisam até beber (ou coisa pior) só pra criar coragem. Tem gente que não consegue arrancar um sorriso da mulher, por falta de simpatia e excesso de futilidade. Coisa ridícula. Se continuar desse jeito, a humanidade vai entrar em extinção! Ou voltar a idade da pedra, onde o cara arrastava mulher pelo cabelo. Porque ganhar com um bom papo, pelo visto, é difícil demais pra esses onanistas do século XXI.



Alguém tem que contar pra essa rapaziada que se eles querem ver alguém que já deu pra alguém não precisam nem sair de casa. Basta olhar pra própria mãe. Ou será que ainda tem gente que acredita na cegonha? Se eu nasci, foi porque mamãe deu, meu amigo. E deu pro papai. Ou seja, o cara que olha torto pra moça que caiu na net, esqueceu que ele nasceu justamente de um ato sexual.

Sexo, todo mundo faz. Quem não faz deve ter lá seus motivos, mas é normal que se faça. A menina não virou PUTA porque o video dela caiu na rede. E mesmo que tivesse virado PUTA, nada justificaria essa falta de noção, essa coisa ridícula que vem transformando homens em bichos selvagens e deprimentes.

Falem o que quiser dos tempos modernos... mas antigamente, quando pra se ganhar uma mulher precisava-se do cérebro, era muito melhor. Pra elas, e pra nós, que não passávamos vergonha por causa desses jovens sem noção, que insistem em agir como ogros.

12 comentários:

  1. Você está certíssimo, e é preciso bater duro nesse bando de babacas recalcados. Aliás, uns e outros são tão equivocados, tão preconceituosos, que até me pergunto se não foram feitos, e paridos, pelo buraco errado.

    ResponderExcluir
  2. André,

    Também não entendo o que motiva esses ogros (como você bem disse) a atacar essa mulheres.

    Creio que seja resultado dessa hipocrisia que assola o mundo em tempos, digamos, não tão modernos assim.
    Vergonhoso mesmo.
    Eu continuo mantendo a opinião de que, ter cérebro ativo e inteligente iniciar uma conversa comigo. Se não rolar a tão famosa química, pelo menos fica a amizade.

    E vamo que vamo, ne´?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Retificando ...

    Eu continuo mantendo a opinião de que, ter cérebro ativo e inteligente é fator primordial para iniciar uma conversa comigo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Fala Ponte!!
    Indigna-me e me entristece saber que meus sobrinhos tem esta mentalidade retardada, no sentido de atrasada, bestial e machista ao extremo.

    Eu mesmo recebi e-mails com fotos extremamente sensuais e de pornografia explícita (aliás, não repassarei a niguém!!) de uma Caixa do Banco HSBC daqui de Caxias/RS e nem por isso ela foi hostilizada dessa forma.

    Infelizmente, muitas dessas gurias de hoje em dia gostam de ser tratadas dessa forma, elas se acham superiores, vide o sucesso que faz Waleska Popozuda com seus funks, que tu bem sabe que tenho uma tremenda ojetiza.

    Bem, vou ficando por aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Eita! Sempre a juventude, a nossa esperança, tá bom vai acabar mesmo em 2012! Enquanto isso, creio que o que eles pensam é que tudo acontece como na Malhação, ou em outras histórias para boi dormir, onde todos os jovens são bonitos, as meninas são fáceis, enfim, um mundo classe-média de escola particular. Quando encaram a realidade, acabam frustrados. Pois é, e não adianta colocar a culpa neles, afinal, não foram eles que compraram as idéias modistas e libertárias dos anos 80 com aquele jeito de romantismo. Os monstros estão criados, burros, feios, e sem nada mais a oferecer além de vídeos e atitudes bizarras. Boa postagem André!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Sem comentários pra esses fdp que acham que pq uma mulher é sexualizada é igual à mamãe deles.
    Pronto, me indignei!

    ResponderExcluir
  7. Excelente texto, André! Falou tudo. Só vale lembrar que existem neste caso duas categorias de "mocinhas".... as que deixam o celular com o vídeo pornô na casa do namorado, "sem querer" (até com o cabo usb já colocado no computador)... e aquelas que realmente confiam no parceiro e se arrependem amargamente depois. O último caso é realmente digno de nota, e aí concordo totalmente com você, elas podem até ter sido ingênuas, mas não são promíscuas e certamente não vão "dar para qualquer um" só por causa disso. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Allan, muito bom o teu comentário!!
    Essa juventude acredita que a Vida é cópia da Disney e tudo se resolve facilmente!!

    ResponderExcluir
  9. Quando eu crescer, quero ser como o Ponte! (só não quero ser homem)
    PNossa juventude tá cada vez mais velha de pensamento, não me canso de repetir.
    A coisa tá tão internética que preferem ver menina dando em vídeo que caiu na net do que conseguir um corpinho pra chamar de seu.
    Também tem o problema do: "Ah, mas que graça tem a minha vida se eu não puder criticar a vida de quem não me deve nada?"
    Sín
    drome de telespectador de BBB, falta de vida própria, sei lá, mas a coisa tem se resumido em viver a vida alheia.

    Vou ali cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem muita gente cuidando.

    ResponderExcluir
  10. Depois de todos esses comentários e desse magnífico texto, fiquei quase sem palavras.
    O que me resta é concordar com todos vocês e lamentar por esses ridículos que se preocupam demais com a vida alheia.
    Há tanta coisa boa para fazer ao invés de ficar bisbilhotando a vida dos outros: assistir uma peça teatral, um filme bacana no cinema, ler um bom livro...
    Quem sabe um dia a vida ensina a esses desocupados como respeitar o próximo.
    Que mundo é esse, meu Deus!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. parabéns. você honra o nome de seu tio stanislaw. agora, tentando falar sério: ainda vai acontecer a qualquer momento um linchamento de uma mulher brasileira cujo pecado será o de ser dona de seu corpo e de sua sexualidade. e a gente se acha tão superiores aos talibans, né? se esse malditos idiotas vivessem no século passado, mais especificamente nos 70's, tempo de leila diniz, danuza leão, ionita guinle, betty faria, adriana prieto; teriam acabado com elas a pedradas.

    ResponderExcluir
  12. Paulinho:
    Definição perfeita, inquestionável! Parabéns! Obrigado pela visita, abração pra ti!

    Beth:
    Tô contigo e não abro. Esse povo acha que prazer é só orgasmo, o problema é esse. Não sabem do prazer que uma boa conversa é capaz de proporcionar. Modernizaram demais a coisa, e desumanizaram... Obrigado pela visita, bjo pra ti!

    Cesão:
    Mas pros teus sobrinhos há esperança: o tio é sujeito do mais alto conceito! Valeu, abração pra ti!

    Allan:
    Eis a questão, você foi ao ponto exato: esse povo tem prismas muito limitados pra ver a vida, e acabam dentro desse processo de regressão. Lamentemos. Abração pra ti!

    Paula Jácome:
    Calma, menina! Hehehe... mas é isso mesmo! Valeu pela visita, bjo pra ti!

    Prof. Ranieri,
    Exato. Tem meninas que caem no papo desses cafajestes... apesar de eu ainda me surpreender com o fato de esses caras ainda conseguirem pegar alguém. E dá nisso. Mas tem inúmeros casos aí de meninas que "perderam" o celular de propósito... pra mim, ou o mundo tá doido, ou estou eu! Abração pra ti!

    Ana:
    É isso aí... os horizontes desse povo estão cada vez mais limitados, apesar de toda essa globalização permitir muito mais do que essas mentes tacanhas querem buscar... é o tal negócio: eu sempre digo pra esse povo comprar um gato, porque com sete vidas dele pra cuidar, quem sabe não deixam as nossas em paz? Bjo pra ti!

    Kátia:
    Seu comentário traz excelentes opções pra esse povo. O que me deixa em dúvida é o fato desse povo não ter medo de agir feito homens das cavernas, mas ter medo de ir ao teatro. Será que eles tem medo de começar a pensar? Obrigado pela visita, bjo pra ti!

    Tom:
    muitíssimo obrigado, rapaz! Espero sempre orgulhar o tio! E você tem toda razão... aliás, li seu comentário e fiquei pensando: se a Adele Fátima passa perto desses selvagens, hein? Abração pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes