26 novembro 2009

Belluzzo e a temporada de caça no futebol?





Oi povo do Pimentas? Já se armou?

Se a coisa já andava confusa dentro das quatro linhas, agora tá tudo junto e misturado. (Credo, eu parafraseei o Latino, alguém me interna!)

No aniversário do Corinthians foi a “brincadeira” totalmente sem graça que mostrava um “Bambi” cor-de-rosa vestindo a camisa do São Paulo. Todo mundo sabe que o time tricolor e seus torcedores são assim chamados, mas precisava exibir o tal vídeo na presença da diretoria do SPFC, todos convidados para a festa? Falta de respeito, de educação e de noção.

Agora vem o BABACA do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, incitar a torcida contra os são-paulinos.



“Vamos matar os Bambi”. No mínimo ele tem que ser preso por apologia à violência gratuita. Na sequência, ser banido do esporte por tentar transformar o futebol em um abatedouro. Formação de quadrilha também é uma acusação válida, se você pensar bem. A partir de hoje, 26 de novembro de 2009, qualquer são-paulino que venha a ser morto por um torcedor (de qualquer outro time) terá como co-autor do crime o Belluzzo. Ele sugeriu a morte, ele incitou que se faça, e a gente sabe a quantidade de mentes-fracas que só precisam de um pequeno empurrão pra sair por aí fazendo merda.

Pausa para uma pergunta relevante, pegando um vértice desse assunto: Bambi = veado = gay. A maioria das pessoas nem sabem a origem desta analogia, e juro que um dia preparo um post bem humorado sobre isso, mas hoje não. O ponto é: “gay” é xingamento? E outra perguntinha, voltando ao assunto: o futebol é assim tão absolutamente necessário para a vida de um “ser humano” que torne a vida de outra pessoa tão insignificante?

Ah, sim, Sr.Belluzzo: vocês vão ter que matar os Bambis, os Urubus e os Sacis, porque os três estão na frente dos seus porquinhos.

Vou ali tomar uma cerveja com os meus amigos, a quem nunca pergunto religião ou time, e depois eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes