19 novembro 2009

BABADO: Miss Brasil Gay 2009 acaba no maior bafão



Hei colega do Pimentas, tudo bem?

Ai bee, você não sabe do babado que rolou em Juiz de Fora no sábado passado(14). A Ava Simões, ganhou o Miss Brasil Gay.

Ahasou, né bee?

Mas, menina nem te conto! Se não fosse pela confusão formada por algumas candidatas que partiram para a agressão física após o resultado do juri, teria sido óóótemo! Entre tapas, socos e agressões verbais, as concorrentes partiram para cima da vencedora e acabaram ferindo um segurança que foi internado em estado grave.



Que desperdício de bofe, hein?

Se fosse você, o que faria com ele?

E eu? Ai menina, nem te conto!

“Com peruca ou sem peruca, sou a Miss Brasil e ninguém me tira isso”, disse a mona após perder sua peruca e a coroa no meio da pancadaria. A "rainha" deixou o local do concurso escoltada por seguranças másculos, deliciosos e seguiu em direção ao hotel. Na entrada, três viaturas refletos de policiais militares de "parar o trânsito" garantiram a segurança dos hóspedes contra possíveis manifestações das bee´s. Chateada com o episódio, a colega Ava não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido.

Mesmo não entrendo em detalhes, a poderozéééérrima rebateu: “Para ganhar a coroa primeiro de tudo tem que ser menino, não pode ter hormônio, peitos e silicones. Sou menino de dia e de noite viro miss e brilho como Ava.”

Será que depois deste post, alguém ainda botará fé na minha masculinidade?

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes