23 novembro 2009

As beldades da RedeTV!

Olá, povo do Pimentas,




Apesr de pouca gente assistir, a RedeTV! se gaba de ser a primeira TV brasileira a produzir 100% de seu conteúdo em HD, a tecnologia para TV digital.

E, se os programas da emissora não justificam o investimento na tecnolgia, a emissora compensa o trabalho com uma série de beldades que todos os dias estão no ar na emissora. Algumas mais conhecidas, outras menos, algumas mais bonitas, outras menos, mas muitas delas alegram nossos olhos.

Por isso, em um de meus vários momentos de ócio, preparei uma lista classificando as artistas da RedeTV! em nível de beleza, da maior para a menor. Lembro que esse critério leva em consideração unica e exclusivamente MINHA opinião, e não expressa a opinião dos demais blogueiros do Pimentas, apesar de acreditar que eles pensem meio parecido comigo. O povo daqui entende de mulher, viu?

1°) Renata Maranhão


A belíssima apresentadora tem 35 anos e está no comando do Leitura Dinâmica 2° Edição desde 2004 e nos proporciona momentos maravilhosos, ao desfilar pelo cenário programa com uma delicadeza sem igual, tanto que já foi copiada pela nariguda Karin Bravo, do SBT e pela Cristiane Pelajo, do Jornal da Globo. Teve passagem apenas por algumas emissoras na Argentina. É também colunista das revistas "Molde & Cia" e "Brasil Travel News" (Alguém conhece?).
Escala de Beleza: 10 (ela é linda!).



Luciana Gimenez




Chame-a do que quiser, menos de feia. No auge de seus quase 40 anos, a mulher do chefe da RedeTV! (é casada com o vice-presidente Marcelo de Carvalho) é modelo e desfilou para ninguém menos que Chanel, entre outras grandes grifes. Conseguiu também o feito heroico de ter um filho com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, durante uma turnê da banda no Rio em 1999. Com isso, Luciana conseguiu fazer um bochicho internacional, já que o cantor era casado na época, e só reconheceu a paternidade depois de um exame de DNA.

É conhecida por falar algumas asneiras imperdoáveis no seu famigerado Super Pop.
Escala de Beleza: 10 (esse critéro de avaliação leva em consideração apenas os momentos de silêncio da artista)



Sabrina Sato


Sabrina foi a primeira da leva de ex-BBB que a RedeTV! abraçou. A japa de origem libanesa, conhecida por falar asneira e que já saiu em infinitas revistas de homem tarado faz parte da equipe dos malas do Pânico na TV.
Escala de beleza: 10 (idem observação anterior)



Iris Stefanelli

Segunda ex-BBB a ir para a emissora, a ex-sacoleira de 30 anos com sotaque caipira apresenta o TV Fama, ao lado do jurássico Nelson Rubens e Adriana Lessa.
Escala de beleza: 9 (devido ao excesso de plásticas e photoshop. Idem observação anterior)




Ana Carolina Madeira

Conhecida pelas bocas e bundas que apresentou ao público no BBB 9, Ana é bacharel em direito e tem 24 anos. Faz um pouco de tudo na emissora, mas atualmente está no A Tarde é Sua, com a especialista em vidas alheias Sonia Abrão.
Escala de Beleza 9: (os trejeitos de criança retardada me impediram de dar 10).


Cristina Lyra




A desconhecida, mas bela apresentadora de 32 anos está no comando de um programa chamado Good News (nem sabia que existia isso...). Já apresentou programas na Band News e na CNT.
Escala de beleza: 9 (como diria o Tas, ela é uma "tchuc tchuc"...)


Flávia Noronha


Com passagens pela Band, Band News e Play TV, Flávia Noronha tem 26 anos e apresenta na RedeTV! o Rede TV Esporte e é a "moça do tempo" do Rede TV News.
Escala de beleza: 8 (ela é bem engraçadinha...)


Rita Lisauskas




Com rápida passagem pela Cultura e pela afiliada da Globo de Mato Grosso, ela integra, atualmente, a bancada do Rede TV News, com Augusto Xavier. Tem 32 anos.
Escala de beleza: 7 (ela já foi mais bonita, em tempos de cabelo longo...)



Daniela Albuquerque

Por último temos a mulher do chefão da RedeTV!. A ex-modelo de 27 anos Daniela Albuquerque é casada com Amilcare Dalevo, dono da emissora (Apesar dos 25 anos que os separam) e apresenta os programas Dr. Hollywood (um programa em que um cirurgião pirado mostra cirurgias plásticas) e o Manhã Maior. Dizem as más línguas que ela foi a responsável pela demissão da apresentadora Luiza Mel, ex-namorada do tiozão Dalevo. A Sonia Abrão deve saber melhor disso...
Escala de beleza: 6 (apesar da cara de "ué, onde estou" ela é bonitinha...)

Inté! 


2 comentários:

  1. 1 - A Sirislene já é ruim de boca fechada, falando é pior ainda. Ali só a mordaça e o fotoxópi salvam.
    2 - Falem o que quiser, a Gimenez é depois de maravilhosa. Putaqueopariu, que mulher linda. E... burra? Se fosse tão burra tinha dado pro Megaboca Jagger no período fértil? Burra fui eu que deizei o Leonardo Senna passar. Tá, eu não sou capaz disso (dar por $).
    3 - Aquela ali que esqueci o nome, a casada com o dono da Rede TV: além de sem graça e sem eloquência, casou de vestido curto imitando o clip do Guns. O marido dela é careca, ficou podre de Axl!!

    Fora isso, kd a Olga?

    ResponderExcluir
  2. Eduardo albuquerque

    Gente sera que ninguem mais acredita em amor mesmo ?

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes