12 novembro 2009

Alunos da UnB tiraram a roupa num protesto em apoio à estudante Geisy



Alunos da UnB (Universidade de Brasília) fizeram protesto nesta quarta-feira (11) em apoio à estudante Geisy Arruda.

Às 14h, cerca de 250 estudantes foram à reitoria da instituição nus ou com pouca roupa, em protesto à atitude considerada por eles como "machista" dos estudantes da Uniban de São Bernardo do Campo. Os universitários também reivindicam políticas institucionais para a segurança da mulher na universidade.

9 comentários:

  1. Na minha época de faculdade, as meninas que iam de saia curta eram aplaudidas... E isso foi em 97. O que aconteceu com as pessoas nestes 12 anos, cansaram de mulher?
    Ou a peladice já tá tão banalziada, como a morte e a violência, que merece cuspe?

    ResponderExcluir
  2. Que festa hein! O aspecto visual não é dos melhores, mas tudo bem, vale o aspecto democrático da livre manifestação de pensamento. Quanto empenho e que retórica motivadora! Estou certo de que, desta turma sairão os melhores profissionais e acadêmicos do país. Também não vou perguntar, mas é claro que não fizeram isso ocupando um espaço de tempo em que estariam sendo ministradas as aulas. Claro, afinal eles lutam por um ensino mais digno! Abraços pimentas! Fui (ou melhor, fugi)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk O pessoal da UNB são doidos mesmo.
    Caraca!

    ResponderExcluir
  4. Sté, Allan, Paula e Ana...

    brigadão pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Sou contra qualquer tipo de discriminação. Essa da UNIBAN_BI, foi a gota d'água. Agora, fazer o protesto tirando a roupa, só deveria valer para as meninas. Tem uns Pedro de Lara, que querem se aproveitar. Eita!

    ResponderExcluir
  6. Quando a sociedade se encontra tão perdida que não consegue explicação para suas atitudes incoerentes, não possui referenciais entre seus líderes para nortear os princípios básicos que regem um estado de direito, e tem a profundidade filosófica de uma poça de água, chegou a hora de parar de pensar nas pernas da Geisy, ficar pelado, construir algumas ferramentas de pedra, sentar em torno de uma fogueira e tentar começar tudo de novo...

    ResponderExcluir
  7. Boa essa Beto!
    Tem bastante ogro por aí dando sopa pra fazer essa fogueira!!
    Desculpe o pessoal das Sociais, mas é bem a cara desse pessoal fazer esse tipo de protesto!!

    ResponderExcluir
  8. Cara é por isso que farei o meu 7° vestibular para passar UNB (sim eu não desisti), um dos motivos o mais forte é fazer antropologia, aqui em Brasília só tem lá e outro é pra ver essas loucuras que só lá acontecem.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes