20 novembro 2009

Adriane Galisteu e suas tradicionais idiotices, viuvices, etc...



Oi, leitor amigo do Pimentas.

Tudo na boa contigo?


Adriane Galisteu, ocupadora de espaço inútil na Band com um programa igualmente inútil chamado "Toda Sexta" (ou Toda Terça, ou Toda chatice que houver nesse mundo, tanto faz), participou de um quadro no programa da Márcia (pelo visto, o que não falta é programa chato aqui), onde ela teria que dizer coisas que jamais disse a algumas pessoas. É praticamente uma seleção de inutilidades, que vamos apresentar aqui e comentar...


Sobre Silvio Santos:
"Você é bonitão, hein? Dá um caldo".
Ponte comenta:
Galisteu perdeu a noção do ridículo a vários carnavais. Este foi o pedido de emprego mais ridículo que eu já vi alguém fazer na TV... vamos logo ao próximo tópico, essa Galisteu me dá azia.


Sobre Sabrina Sato, sua amiga, estar namorando Fábio Faria, o político que pagou os passeios da Galisteu com o dinheiro do eleitor:
"Sabrina, quando você ganhar um presente do Fábio, peça nota fiscal ou pergunte a ele de onde vem o dinheiro".
Ponte comenta:
Esse conselho é sábio, não é? Por que cargas d'água a Galisteu não o seguiu quando namorava o político? Ou será que naquela época ela era tão inocente assim? Se esse fosse um país sério, gente.... ah, gente.... vamos logo ao próximo tópico, a azia está piorando.


Sobre o casamento com Roberto Justus:
"Eu errei, a iniciativa de casar partiu dele no segundo mês de namoro. Me encantei porque ele é delicado, um gentleman, não foi direto ao assunto, era um profissional bem sucedido, não precisava aparecer. Mas, de repente, eu percebi que ele queria aparecer, ser apresentador. O que eu nunca disse pra ele é: acho que você tem que ficar mais calmo, você se irrita com facilidade".
Ponte comenta:
Pronto, a azia está em vias de se tornar uma úlcera nervosa! De repente ela percebeu que ele queria aparecer... complicado é ela falar assim de um cara que tem toque de Midas, e muito talento. Ao contrário dela, que pagou de viuvinha do Senna, chorou em tudo quando foi canal de TV, escreveu um livro caça-níqueis (O Caminho das Borboletas - Meus 405 dias ao lado de Ayrton Senna), e no final das contas ainda conseguiu convencer alguém a mostrar aquele corpinho de noiva-cadáver na Playboy. Ou seja, uma cusparada pro alto que o Roberto Justus desse levaria mais talento do que ela jamais teve, e se o Senna não tivesse morrido, ela seria só mais uma maria capacete, e estaríamos livres dessa mulher ridícula. Próximo tema, pelo amor de Deus.




Sobre o piloto Ayrton Senna:
"Lembro do pé dele, do cheiro dele. Para ele eu disse tudo, fui 100% honesta, e olha que eu era bem menina. Logo quando eu o conheci, fiz questão de levá-lo até a minha casa para conhecer minha mãe, meu irmão, o lugar onde eu morava e como eu vivia. No dia da corrida que o matou, eu liguei pra ele e disse 'não corre'. Ele tinha três sonhos: encerrar a carreira na Ferrari e bater todos os recordes, conhecer a Disney e ter um filho. Eu gostaria que a família dele reconhecesse a filha de Marcella Praddo como filha dele. Assim realizariam um sonho dele".
Ponte comenta:
Eu sou fã do Senna, sempre serei e sempre seremos todos porque foi o melhor piloto que a F1 já viu. Por isso mesmo, eu gostaria muito que ele não tivesse morrido em 94. Se bem que se ele estivesse vivo, ia morrer de desgosto, com tantas declarações convenientes, provindas da maior maria capacete da história. Agora, teve até pressentimento pro cara não correr? Tenha santa noção de ridículo, mulher! O resto nem é pra comentar. Os sonhos dele ele mesmo disse aos quatro ventos um tanto de vezes pra um tanto de gente, então ela não é portadora de novidade nenhuma, e quanto a suposta filha do cara, ela é mais filha do que a Galisteu acredita que é viúva. Tá acabando, gente?

Sobre Viviane Senna, irmã do piloto:
"Se meu telefone tocar, e for você me chamando para tomar um café, eu paro o que estiver fazendo e vou te encontrar".
Ponte comenta:
Por que será que esse telefone não toca, gente? Por que será? Além de pagar de viuvinha da Tamburello por tanto tempo, agora quer escorar na família do cara pra quem sabe arrumar um horário que preste, e um programa idem?

Chega, parei por aqui. Se a Galisteu não tem noção de ridículo, eu vou exercer minha noção de preservação. Cada vez que eu digito o nome dela, já me sinto com menos posse das minhas faculdades mentais...

5 comentários:

  1. Essa mulher precisa se tratar ....

    Maria Capacete foi boa, essa eu não conhecia. Já vi Maria Chuteira, Maria Palheta e até Maria pandeiro (um dos termos usados para definir mulheres que correm atrás de cantor de pagode.)Oi? Alguém disse Gracyane Barbosa? Eu não ouvi, não.

    Beijos André.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ponte!

    Concordo, se o Senna não tivesse morrido teria nos livrado dessa encrenca. Acho a moça muito forçada em tudo, no seu comportamente, nas suas declarações, no modo de se vestir, na amizade que alega ter....
    Precisa mesmo passar por uma reciclada mental! Porém as coisas tendem a piorar conforme o tempo vai passando e caindo a máscara, vai mostrando a todos nós pra que veio!

    ResponderExcluir
  3. Cara adoro o Pimentas que saudade. Sempre com ótimos posts.
    Além de ser sem sentido, é despeitada em todos os sentidos é claro rsrs.
    Essa mulher é sem talento. Quer viver de fama insistente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sté, o sentimento é recíproco!

    Você é uma das pessoas que mais participa e nos dá muita alegria por nos brindar com seu apreço.


    Beth, vc é outra sócia nossa aqui... sempre muito inteligente em seus comentários... valeu mesmo!

    Ilse é nossa parceira, mãe, guia intelectual e amiga!

    Valeu gente!

    ResponderExcluir
  5. Beth:
    Essa daí é Maria Capacete, mas se o Silvão balançar o microfone, acho que ela canta... aí, vira Mulher Baú!
    Bjo pra ti!

    Ilse:
    Essa aí não tem jeito. Vai acabar criando uma banda pra cantar axé, hehe... bjo pra ti!

    Sté:
    Saudade de você, uai... andou sumida! Obrigado pela força! Bjo pra ti!

    Zé:
    A Galisteu continua te ligando de madrugada?

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes