05 outubro 2009

VMB: o "ator" Gianecchini irrita-se com o portal R7 da Record


Reynaldo Gianecchini estava de cara fechada, bravo mesmo na festa do VMB 2009, na madrugada desta sexta (2), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Para quem tentou entrevistá-lo, primeiro, disse que não queria falar. Depois topou responder as perguntas de alguns repórteres, mas enfesado, carrancudo e de forma monossilábica . Assim, meio que por "caridade".

Respondeu que vai estar na próxima novela das 8, do Silvio Abreu, “Passione”. Não sabe o personagem ainda, se vai ser um vilão ou não, e quando o repórter o questionou se não podia falar mais um pouco, respondeu que não podia falar mais nada. Um entojo!

O R7 tentou entrevistá-lo. Primeiro, Giane disse que não queria falar. Após muita insistência da reportagem, ele topou responder as perguntas. Coisa que fez de forma quase monossilábica. Confira:

R7 - Qual será seu próximo trabalho?
Gianecchini - A próxima novela das oito do Sílvio de Abreu [Passione, na Globo].

R7 - Qual será seu personagem?
Gianecchini - Não sei nada.

R7 - Mas o que ele vai ser?
Gianecchini - Vai ser um vilão.

R7 - É seu primeiro vilão?
Gianecchini - Sim.

R7 - E o que você está achando de fazer o primeiro vilão? Como está sendo?
Gianecchini - Ótimo [afastando-se].

R7 - Giane, por favor, não dá para você falar mais um pouquinho?
Gianecchini - Por favor o quê? A gente está numa festa. Eu não sei nada do personagem. Não dá para eu falar mais nada [indo embora sem dizer adeus].

Gianecchini é hoje um ator, e nem é um ATOR, com letra maiúscula mesmo, eu diria mais que é “um aprendiz de feiticeiro”. E nem sei se algum dia chegará a ser um senhor ator. Talvez um velho ator, porque a medicina está cada vez mais avançada e consegue dar maior longevidade às pessoas. Só assim mesmo!

Tê-lo no elenco o autor Silvio de Abreu deve saber que não é garantia de audiência da novela. As mulheres gostam de dar uma espiadinha na beleza física de um ator como ele, mas depois cansa, veja o exemplo do Márcio Garcia, acabou de um jeito bem insignificante, na novela passada.

Depois tem outra, eles deviam dar graças à Deus pela imprensa querer uma entrevista, são essas entrevistas que garantem a exposição, e lembrança do autor em colocá-los no elenco. Quantos atores e atrizes bons estão encostados, pedindo por favor, para incluí-los em alguma delas?

Ele devia pensar, já não é o garotão preferido da Marília Gabriela, precisa da imprensa sim. Mas sabem, tem um outro fator muito importante, assim como dizem que as loiras são burras, anda à boca pequena, que homem bonito é meio burrinho também. Esse detalhe físico está intimamente ligado à inteligência! Sabe porque? Eles se acham demais e esquecem de pensar!

Ficam um nojo!

Ah Gianecchini! Não me faz pegar nojo de você, tá?

Um comentário:

  1. Ilse, como sempre perfeito o texto!!!
    doresi o final, "Esse detalhe físico está intimamente ligado à inteligência! Sabe porque? Eles se acham demais e esquecem de pensar!", tem muita gente assim.....
    BJUS!!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes