07 outubro 2009

Será que o festeiro Silvio Berlusconi é Brasileiro?



Sobre as peripécias de Silvio Berlusconi já havíamos falado disto por aqui neste post, mas esta é fresca! O vídeo abaixo está "bombando" em toda Europa, pela internet. É uma crítica feita ao mui respeitável Sr. Silvio Berlusconi, Primeiro Ministro Italiano, promove certas "festas", que dizem ser frequentadas por mulheres bonitas. Tão bonitas, que enciumada sua mulher Veronica Lario pediu divórcio.

Assistam o vídeo que faz a crítica também à venda do nosso jogador o Kaká, o tal primeiro ministro também tá metido nessa história, é dono do Milan. Nomeou diversas participantes de suas festas para o ministério de seu governo. Então, leia no post com o título acima maiores detalhes.



Neste segundo vídeo podemos seguir como está repercutindo a notícia de tais festas pela Europa, embora estejam falando em italiano dá pra entender, já que são línguas latinas. No final vamos encontrar mais fotos do respeitável primeiro ministro como veio ao mundo, embora ele negue que participe desses eventos.Claro! as festas são regadas a bebida, e ao pó!

As moças são régiamente pagas, e cá pra nós, são lindas mesmo, o ministro tem muito bom gosto. Ele diz que não as remunera, que no amor deve haver a conquista. Será mesmo! Confira você:





Aos que me perguntarão o que é que nós brasileiros temos com isso, já respondo de antemão: muito! Mas muito mesmo! Vai que a moda pega, hein? O mal exemplo vale. Coisa ruim aprende-se rápido, já os bons modos é difícil! Será que Berlusconi é caso perdido? Chamem a Super Nany!

Aos que ficam:

Bye, bye!

Acho que vou pra Pasárgada, lá sou amiga do rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes