15 outubro 2009

Será que a Amy Winnehouse consegue?



Olá amigos do Pimentas no Reino!

A notícia é triste. O problema está em todos os lugares. A droga acaba com a pessoa indistintamente, ricos e pobres, o tratamento lento requer muita força de vontade.

Pelas fotos vocês já sabem de quem vou falar... exatamente: da cantora Amy Winnehouse! Amy tem algumas músicas que são boas, mas outras acho horríveis. Mas mesmo assim ela canta, né?

A louca cantora britânica turbinou os seios, para deixá-los como eram antes de tornar-se usuária de drogas. Vendo as fotos dá pra perceber que era gordinha, com peitão e uma bela “busanfa”. Olhem só como era, até que engraçadinha:



Agora, vejam o antes e o depois:



Na verdade seus amigos comentam, que com os novos peitões, ela fosse ganhando mais auto estima, enquanto recuperasse lentamente sua imagem, para poder voltar a aparecer na TV. Estratégia que fazia parte de um novo começo para seu grande retorno.



A reaparição de Amy na televisão foi muito aguardada, era uma oportunidade única de vê-la cantando nos palcos novamente.

Finamente, Amy Winehouse voltou se apresentar na TV britânica, na noite de sábado passado (10/10), quando resurgiu como backing vocal, ao lado da afilhada Dionne Bromfield, também cantora, com 13 anos de idade.

Foi no sábado que sua sobrinha fez sua primeira apresentação, e no programa "Strictly Come Dancing", tem estilo semelhante ao da tia . Cantou também a música de Amy, "Rehab", e ao final de sua apresentação a música "Mama said". Depois ganhou um abraço da madrinha.

Aparentemente tudo certo. Mas não estava, as coisas não saíram tão bem.

O jornal inglês "Daily Mail", traz em sua coluna de críticas culturais, que Amy se apresentou com voz fraca e movimentos dispersos. Ao contrário de sua afilhada, com voz limpa e segura, engolindo a tia.

"Ela foi ofuscada pela sobrinha de 13 anos", esse foi o comentário de quem assistiu.

Depois que terminou o show, Amy pediu para ser levada ao hospital com fortes dores em seus seios, foi atendida e mantida sob observação.


O jornal também comenta sobre a silhueta da cantora, colocou silicone nos seios , que teriam custado em real  R$ 100 mil, para recuperar as curvas que tinha antes de seus problemas com drogas.

A fortuna de Amy Winehouse, que está sob os cuidados do pai, pela incapacidade dela de administrar, dizem que está no fim, é urgente sua volta aos palcos.

No entanto, envolveu-se com drogas pesadas e casou-se com Blake Fielder.




Os produtores do programa da BBC, até o último minuto, não estavam inteiramente convencidos da participação de Winehouse, ao lado da sobrinha, até que ela surgiu no estúdio, trazida por 40 pessoas, entre familiares, amigos e sua banda.

Fica a dúvida. Será que ela vai conseguir? O que vocês acham?

Tchauzinho! Fui! Vejo vocês mais tarde.

3 comentários:

  1. O que precisamos, nos artistas, é que eles façam algo "consumível" culturalmente, eles não precisam, necessariamente, ser exemplos de virtude. Torço para que ela volte a cantar bem, lógico que, para isso, ela tem que estar viva. O resto é problema dela.

    Mais um post de grande relevância, parabéns Ilse e Pimentas!

    ResponderExcluir
  2. Tomará que sim a voz dela é muito singular, gosto de algumas de outra nem tanto. Mas acho que vale acreditar que qualquer pessoa possa se reabilitar das drogas ou ter um controle maior nelas, do que a droga na pessoa. Certa vez ouvi essa frase e nunca mais esqueci: A primeira vez você usa a droga nas outras a Droga é quem usa você.

    ResponderExcluir
  3. Ilse, não sabia da imagem dela antes das drogas, ela era mega bonita!!
    Hj tá no farelo da bolacha!!!
    Tomara que ela consiga se recuperar e voltar a cantar descentemente....
    BJUS!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes