05 outubro 2009

Carta ao povo brasileiro: Rio 2016, ainda bem.


Ainda bem que escolheram a cidade maravilhosa para sediar as olimpíadas de 2016.

Ainda bem que o povo brasileiro ficou em estado de êxtase total quando deram o veredicto e, antes mesmo dele sair, se empenharam de corpo, alma e pensamentos quase que exclusivos para o Brasil conseguir tal façanha.

Ainda bem que o Luiz Inácio pulou e vibrou feito em um estádio de futebol na hora do gol, mostrando pro mundo o quanto ele é do povo e quer estar ao máximo próximo a ele.

Ainda bem que serão investidos milhões e mais milhões que, com certeza, trarão grandes retornos, só não se sabe em quanto tempo e a que custo.

Ainda bem que nosso presidente foi pra Dinamarca, pra votação, levou uma comitiva beeeeem extensa pra poder acompanhar de perto, enquanto outros cerca de 190 milhões ficavam aqui, cuidando dos afazeres diários, mas com a cabeça, claro, lá.

Ainda bem que esta votação se deu em meio ao turbilhão de problemas pelos quais o país passa, e, sem sucesso, poucos tentam resolver.

Ainda bem assuntos corriqueiros deixaram de ter tanta importância e, tomando por base a memória de peixe do nosso povo, serão esquecidos.

Viva! As Olimpíadas de 2016 serão no Brasil e os brasileiros e a imprensa não falam em outra coisa. AINDA BEM.

Ass.: Políticos do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes