27 outubro 2009

Paris Hilton diz que não é boba. Agora é convencer...




Olá amigos do Pimentas,

O assunto deste post é muito sério, e como tal deve ser tratado. Porque o assunto assim o exige. E a protagosnista também.

Paris Hilton dispensa apresentações, a famosa ex-herdeira dos Hilton. Ex porque sua avó a destituiu da herança, por causa de seus comportamentos.

Paris, em entrevista transmitida dia 21 de outubro, pelo canal britânico ITV2, se defende e diz não ser tola, que só finge ser, se define como uma pessoa que mantém os pés no chão.

Sua avó deve tê-la deserdado por rabugice, com certeza, veja só. Paris se tornou celebridade mundial depois da divulgação na internet de um vídeo no qual aparece tendo relações sexuais com seu namorado. Uma bobagem, coisa tão normal, né.

Essa avó é mesmo chata. A ajuizada moça acrescenta ainda durante a entrevista, que a sua voz de bebê, parecendo um apito, segundo “amigos”, foi inventada por ela para compor um personagem. Sua voz e sua aparente cabeça oca são apenas uma postura.


“- Tenho os pés muito no chão, sou inteirada do que acontece”. Acredito que muita gente pensa que sou uma cabeça oca, mas em minha vida diária, quando saio com meus amigos ou quando estou em reunião de negócios, falo com minha voz normal. É como se eu brincasse com meu personagem e como se risse de mim mesma.”

A entrevista foi realizada em sua mansão em Holywood, Paris mostrou detalhes de sua residência, até de seus guardaroupas, divididos por cores, e a passagem secreta que leva ao salão de festas privado.Ula,lá,lá.

Foi mostrado também, para os entrevistadores, a casa dos seus 3 cachorros, Prada, Dolce e Marilyn Monroe, uma réplica da mansão em tamanho menor, com ar-condicionado e mobília. Tudo igualzinho.

Depois dessa entrevista esclarecedora e elucidativa, dá para esquecer todos seus escândalos anteriores e acreditar no seu poder de representação, características de uma excelente atriz. Uma belíssima cantora sabemos que Paris é, - agora fica a imagem da excelente atriz. Irk!

Com certeza no ano vem receberá o Oscar.

Bem, vou até ali pedir um pouco de Q-suco pro meu amigo, pra ajudar a descer isso pela guela.

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes