27 outubro 2009

Parabéns, Lula...

Parabéns Luis Inácio, operário aposentado por invalidez por ter perdido o dedo mindinho, enquanto o brasileiro deficiente físico tem que se virar pra transitar pela cidade, trabalhar e ganhar uns trocados pra comer e, muitas vezes, sustentar a família.

Parabéns Luis Inácio, fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) que defendeu a causa operária e abriga os políticos com o maior avanço patrimonial da categoria, 'Pallocis', 'Josés Dirceus' e afins...



Parabéns Luis Inácio que, mesmo derrotado pela mídia nas eleições de 1990 não desistiu e seguiu na luta, sagrando-se presidente da república com uma proposta completamente marginal aos seus próprios ideias.



Parabéns Luis Inácio, presidente que mais revelou escândalos em seu governo e, insistentemente, teimava em nunca saber de nada.


Parabéns Luis Inácio, um dos ferrenhos críticos das viagens do ex-presidente Fernando Henrique que, só em 2005 chegou a dar cerca de 5 voltas em torno do planeta.

Parabéns Luis Inácio, homem letrato, estudado e vivido que fala sobre tudo, inclusve que Jesus se aliaria a judas e que o papel da imprensa não é julgar, mas somente divulgar.

Parabéns Luis Inácio, presidente de tantos feitos, merecedor da confiança de tanta gente, que, de uns tempos pra cá tornou-se tá prepotente.



Parabéns, Luis Inácio. Seja muito feliz, porque a gente, aqui, tá tentando. Na medida do possível.
O senhor deixa?


9 comentários:

  1. Tiago, parabéns pelo post!
    Muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Só a história do mindinho valeu o post!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a força moçada. PArabéns pro cara, ele merece!

    ResponderExcluir
  4. Maria Terezinha (TE)27 de out. de 2009, 17:05:00

    Aqui na minha cidade tem um que não tem braço e trabalha na roça.Preciso dizer mais?

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo...parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Se no Governo Lula foi onde apareceu o maior numero de escandalo isso é porque não se esconde nada.Não gostei da matéria.

    ResponderExcluir
  7. TE, como este exemplo na sua cidade, existem vários no Brasil, menos quem mais deveria dar este exemplo. Infelizmente.

    Vivi, obrigado.

    Zeen, como você deve ter visto, não questionei a transparência do governo, mas sim o "não saber" do cara da ponta, o presidente, aquele que deveria saber de tudo pra ter como responder aos reporteres. Mesmo que sua acessoria contasse, ele NUNCA poderia falar que Não sabia de nada. Ao meu ver, é o cúmulo do descaso com os fatos, com o país e com o povo.

    Aos três, obrigado pela visita e voltem sempre.
    Abraços por trás.

    ResponderExcluir
  8. Muito bem escrito. Questões que realmente devem ser pensadas... mas colocar capas da Veja não dá nenhuma credibilidade!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Salve, Salve. Obrigado cara. Tentei mesmo levantar pontos para que as pessoas pudessem estabelecer seu próprio paralelo. Mas, com relação as capas de VEja, foram imagens meramente ilustrativas... Elas não embasaram meu raciocínio, ok?

    Abraço por trás e volte mais vezes.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes