20 outubro 2009

Pânico e CQC ladeira abaixo?



O programa "Pânico na TV" sabia o "tempo" de quando uma atração estava ficando chata. Às vezes tiravam quando ainda tava no auge. Agora, eles pecam pela audiência. Esticam determinadas "atrações". Será que a "maquininha" do Ibope tá lá no estúdio?

Eu acho o Zina muito bom! O cara impressionava pela sua simplicidade. Mas, agora ele só dorme, além de não dar bola para os "parceiros de quadro". Quem assistiu ao programa desse domingo viu que ele inclusive tentou dar ordens no começo da matéria: "Vamo acabar com a matéria, já! Vamo!".



O sucesso subiu à cabeça? Já conseguiu tudo que almejava?

Ja passou da hora de voltar as atenções ao "Adriano, tá me ouvindo?". Lembra do dia em que o diretor da RedeTV! falou ao vivo, por telefone? Lá ele disse que iriam ajudar o Zina e o outro.



Enquanto o Zina vai fazendo as coisas que ele já imaginava que faria, o outro vai carregando coisas pra vender e ganhar sua vida, tendo sua imagem usada insistentemente.

O Pânico está experimentando a liderança de audiência regularmente... eu nunca pensei que eles fossem mudar quando alcançasse isto.

Agora, falando do CQC da Band...



O programa de ontem foi abaixo da média. Só o que salvou foi a bancada, ótima por sinal. Pautas ruins, atuações dos repórteres idem.

Mesmo com todos os problemas, ambos os programas continuam figurando no que há de melhor na TV aberta.

Pronto falei!


Já fui!

5 comentários:

  1. Não é que o Pânico é bom, o fantástico que tá uma bosta, gugu nem se fala e ninguém tem opção a não ser ver as bobices dos meninos do Pânico.

    E o CQC já foi bom, mas tem cada redator lá que se acha o supra sumo, além dos integrantes estarem mais preocupados com os stand up deles do que com as pautas. Tirando o Marcelo tas Rafinha que me parece os mais responsáveis. Só seguir o twitter deles pra ver.

    ResponderExcluir
  2. hahaha!

    Apoiado Mariza!

    Só uma coisa, acho o CQC e o Pânico muito bons!

    Admiro toda a equipe do CQC e não poderia jogar nas costas dos repórteres a escolha das pautas... vem de "cima".

    A diferença que antes eles conseguiam tirar "leite de pedra".

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Mariza, a equipe do Pimentas também já notou isso, o Fantástico está sem qualidade, tanto que fizemos um post sobre isso, dá uma olhada lá!! (http://www.pimentasnoreino.com/2009/10/um-programa-nem-tao-fantastico-assim.html)

    ResponderExcluir
  4. O caso do Zina, ele deve fazer uso de algum medicamento controlado ou algo do tipo... pouca coisa justificaria ele sempre com sono durante varias (ou todas) as reportagens. Quando menos se via, lá estava ele cochilando. rs Ai tem alguma coisa de errado. E não acredito que seja apenas marra dele. (o cara é um figura! heehh)
    Quanto aos programas PÂNICO e CQC, acredito que eles ainda são o diferencial da TV aberta aqui no Brasil. Até porque não são exclusivamente programas humorísticos. Isso é fato; Ruin é o ZORRA que tenta apenas ser engraçado e não tem tido muito sucesso nisso rs


    Sds,
    JH

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes