09 outubro 2009

Ô loco meu! Márcio Garcia nos domingos globais?

Oi povo do Pimentas!


Lembra de todo aquele fudunço quando o Márcio Garcia saiu da Tv Rio? (se eles chamam o time de futebol da Ulbra de "Canoas", que é o nome da cidade onde o time se localiza, eu também posso). Enfim: ele foi pra Record, se não me engano, para dirigir a área de produção cinematográfica e afins. Teve um papelzinho numa nomela, outra aparição naquela novela bacana do Rei do Torto (tão bacana que não lembro o nome) e tinha o Melhor do Brasil.


Era legalzinho até. Apesar de ser uma releitura de vários programas do Sílvio Santos, sempre achei o moço simpático. Ele parecia sempre estar se divertindo enquanto apresentava o programa - diferente do Rodrigo Faro, que não me cheira bem.

Segundo consta, Márcio não renovou com a Record exatamente porque a Tv Rio ofereceu uma cláusula contratual que garantia seu programa. Nesta mesma época o SBT "teria" feito uma proposta milionária para contratar Márcio Garcia, tendo ele recusado por não haver a garantia do programa. Fora que o padrão SBT não garante nem a integridade moral dos apresentadores, né Adriane Galisteu?

Bem, vamos aos fatos: segundo consta, o programa global a ser apresentado por Márcio Garcia deve entrar naquele horário bizonho: depois do filme que vem depois dos Trapalhões, antes do futebol nosso de cada domingo. Neste caso, o Faustão faria apenas uma entrada, logo após o jogo.


O programa, que deve seguir o formato do "Gente Inocente", deve integrar a nova grade de programação da emissora, ou seja, lá pra abril.

No meu ponto de vista, tanto faz. É a hora do cochilo mesmo... Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes