12 outubro 2009

No dia das crianças... #twitteumatravessura



Fala povo do Pimentas!!!!

Na véspera da véspera do dia das crianças e duas ondas tomaram conta do twitter...

Uma delas foi colocar foto de quando se era criança! Ficou bem divertido, teve cada uma que era de chorar de rir!

A outra, mais produtiva e engraçada foi o #twitteumatravessura!

Eu achava que era encapetado, encarnação do @OBeolzebu no mundo, mas descobri que era quanse um anjo perto desse pessoal!!!

Aí segue uma pequena coleção:

- @CacaRabello: Coloquei palito de fósforo dentro do cigarro da mãe, que queimou a ponta do nariz. #twitteumatravessura

- @carmembianconi: @samara7days Joguei pedra em uma caixa de marimbondos.....meu irmão foi atacado e foi para o hospital .... #twitteumatravessura

- @adelmojr: Já colei todos os ovos da geladeira com Super Bonder #twitteumatravessura

- @bruhmorini: Tirei foto de uma coleguinha de sala no banheiro fazendo xixi e divulguei pra escola toda. Levei suspensão #twitteumatravessura

- @anagouvea: Eu passava cocô de cachorro na parte interna da maçaneta dos carros na porta do clube em dias de festa #twitteumatravessura (nem a redação escapa!!!)

- @Dali_Angel: Apliquei detergente em Babaloo c/seringa e agulha e ofereci p/meus colegas. Depois pedi p/fazerem bola de sabão! #twitteumatravessura

- @Natchamedeiros: Coloquei laxante no suco de um primo mala meu,só pq ele é mais velho,explorava os menores!haha ele dominou o banheiro #twitteumatravessura

- @papagena: m.mãe foi a um centro umbanda p/minha bronquite. fui explorar o lugar,me escondi embaixo do altar,atrás de uma cortina. #twitteumatravessura



- @nararock: Com 5 anos peguei a caixa d fosforo, q tava escondida, e coloquei fogo no colchão da minha cama. #twitteumatravessura

- @rubyavet: Eu fugi de casa com três calcinhas e uma escova de dente numa fronha e fui pra casa da vizinha do lado!!#twitteumatravessura (grande fuga!!!)

- @im_raachel: já arranhei o carro da minha mãe e forgei provas que acusassem o namorado dela #twitteumatravessura

- @perolaflor: 'qdo eu tinha 11 anos eu e uns amigos levamos um frango amarrado e soltamos na sessão do cinema'. #twitteumatravessura

- @bethalmeida: já cortei meu próprio cabelo, mostrei pra minha mãe e disse que tinha caido. detalhe : eu tava com a tesoura na mão ! #twitteumatravessura

- @alvimdias: Um dia, em vingança a um moleque que sempre me batia, coloquei bombinha no short dele e o empurrei pra dentro de um rio. #twitteumatravessura (é aredação é repleta de anjos!!)

- @athosba: @samara7days Uma vez, no supermercado cheio, eu vi os OBs e gritei "mãe, olha aquilo q tu bota na pexereca" #twitteumatravessura

- @mariana_g: enfiei um papel de absorvente da minha mãe no nariz. 6 dias depois ele virou uma coisa fétida removida num hospital. #twitteumatravessura

- @ilseellen: roubei as bandeirinhas que enfeitavam o salão da igreja na noite anterior a festa e não sabia onde esconder!
#twitteumatravessura

eu não podia ficar de fora:
- @cesar_leao:
coloquei o mesmo fio nos dois buracos da tomada...... apagou toda a luz!!!! #twitteumatravessura

Conte pra nós a sua travessura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes