19 outubro 2009

Margie Simpson na Playboy

 

Olá, povo do Pimentas.

Esse é meu primeiro post como colaborador do blog. Espero que possamos caminhar juntos, sempre trocando informações e conhecimentos.

Para inaugurar meus “pitacos” por aqui, gostaria de falar sobre a tão anunciada capa da Playboy americana de novembro com Margie Simpson, a esposa do barrigudo Homer e matriarca dos seriado americano "Os Simpsons".

A mãe de Bart, Lisa e Maggie Simpson posará em três páginas da revista e dará uma entrevista sobre sua família e sobre a história do seriado.

Segundo os diretores da revista, o “ensaio” com Margie tem o objetivo de conquistar leitores mais jovens. Ou seja, agora seu filho tem uma boa justificativa para comprar a revista mais desejada da molecada.

Quando vi essa notícia, comecei a pensar: e se a Playboy brasileira resolvesse fazer um ensaio com uma personagem nossa, de um desenho brasileiro? Quem seria a principal candidata? Quem sabe a Mônica, personagem de Maurício de Souza? Pensei até na chamada de capa: “A dona do coelho mais famoso do Brasil vira coelhinha”, ou quem sabe “Veja o que o Cebolinha sempre sonhou ver”.

Bom, mas por enquanto, só teremos a esposa do Homer mesmo!

 Enquanto isto, fiquemos com mais algumas imagens que vazaram na internet:



 

4 comentários:

  1. Bem, eu quando er apiá não precisava da presença de personagens de desenho pra comprar a Playboy.... Claro que hj as páginas nem abririam se elas ainda existissem!!!
    Tô indo!!!

    ResponderExcluir
  2. És parente do Miltinho??

    Essa galera ta ficando cada dia que passa mais depravada. Ficar trancado no banheiro só porcauso de um monte de rabisco num papel?
    Vão se tratar...
    Parabéns pela estréia.
    A propósito, a Marge é bem gostosinha.

    @indioveio

    ResponderExcluir
  3. E o home?! rsrsrsrs Fico pensando como séria Home Simpson sem roupas. Nossaaaa No no

    ResponderExcluir
  4. Em casos como este é perfeitamente cabível uma frase do sábio @ArthurdeFaria: "não há o que não haja".
    E tenho dito.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes