14 outubro 2009

(CENSURA?) Globo está de olho no Twitter de William Bonner






Desde que o apresentador do Jornal Nacional deu corda a uma ex-BBB que o corrigiu de um erro de português no Twitter, a Globo tem monitorado tudo o que ele escreve.

Outro motivo que deixou a direção da emissora descontente foi o fato de William Bonner ter contado, também no Twitter, que estava voltando de um evento em Barcelona, com Fátima Bernardes, quando o seu carro e os de sua equipe foram parados por uma blitz. Ele revelou que bebeu pouco, mas que não passaria pela Lei Seca… Usou termos como “pé na jaca”, o que desagradou a cúpula da Globo.

Em setembro, a Globo mandou comunicado interno aos seus funcionários, pedindo para que restringissem e tomassem cuidado com o uso do Twitter, Facebook, Orkut etc.

Boninho, diretor do BBB, é outro que também já levou puxão de orelha da Globo por ter sido “saidinho” demais no Twitter. Tem mais um global que está passando pela mesma situação, mas essa eu conto para vocês nos próximos dias, tá. Estou atrás de mais detalhes.

8 comentários:

  1. manda vê William, tome todas e saia de Ferrari..
    acelere a mais de 250 km......e mêta o pé na jaca.

    ResponderExcluir
  2. Isso Aê quem não deve, não Tuita! 0_o é..mais ou menos isso!! rsrsr

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo" e "Thiago",

    valeu pela força!

    Voltem sempre parceiros!

    ResponderExcluir
  4. Sobre esse post, penso que faltou criatividade do autor, é muito fácil copiar e colar.
    Só por aí percebe-se o porque do post no blog da Fabíola Reipert ter 73 comentários e o "seu post" ter somente 3 comentários.
    Aí vai uma dica: Tenha mais cuidado da próxima vez que postar algum assunto, do contrário seu blog ficará cansativo e repetitivo.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo "Anônimo", bom dia!

    Eu poderia ter moderado seu comentário e não perder meu tempo, mas não o fiz, vivemos numa "democracia", correto?

    Dos nossos mais de 500 posts, apenas 32 foram copiados de outros veículos. Todos que foram abduzidos de outro veículo, é devidamente creditado ao final de cada post (observe no canto inferior direito destes).

    Ainda não achando suficiente o crédito ao final dos posts, temos um "marcador", com o nome de "Pimentas Abduzidas", pelo qual o leitor pode clicar e ver todos os posts copiados de outros lugares.

    Peço-lhe que, com o mesmo fervor que entrou aqui para criticar, entre e leia nossas 512 postagens, onde falamos de Mídia, Política, Comportamento, Moda, Publicidade, Religião...

    Ah, já ia me esquecendo: já deu uma olhada na coluna "Vale a pena ver de novo"? Não?

    Que pena... lá temos algumas entrevistas com um pessoal bacana, viu?

    E outra coisa:

    Fabíola Reipert faz um trabalho muito legal e tem muito mais tempo de "mídia" que nosso humilde, mas bem intencionado, blog.

    Quantidade de comentários é algo relativo e não traduz qualidade.

    Gostaria muito que perdesse seu tempo com mais inteligência, ok?

    Grande abraço, volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Isso só quer dizer uma coisa !!
    SUCESSO \o/

    [:P]

    ResponderExcluir
  7. Como sugerido anteriormente no meu twitter, diereito de resposta pra todos!
    Estou do lado dos moderadores do blog, tipo esse anônimo vem aqui e fala mal, queria ver o blog dele o post dele. Cadêe??
    E a tal Fabiola é tão burra que ja escreveu muita coisa errada no blog dela no R7, mesmo tendo um bom tempo de midia, e alguma faculdade cursada.
    Quem gosta leê, comenta e acompanha. Quem não tem nada ha fazer lê, critica e não se mostra!
    Pronto, moderador não precisa coloca meu comentario aii, ta ow! :D @vinicius_c

    ResponderExcluir
  8. Gente nada a ver isso. Importante mesmo é que a notícia foi lida. Vamos comentar a notícia e não de onde partiu, melhor, não?
    Ah! E quanto ao William Bonner, penso que não deveria beber e dirigir depois e ainda por cima revelar no Twitter! Péssimo exemplo. Melhor ele continuar falando as mesmas bobagens de sempre no Twitter.
    Abçs!!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes