26 outubro 2009

Faustão, vê se cala a boca e não atrapalha o artista!

Salve, leitor amigo. Olha a gente aí de novo, tudo beleza?

Então, mais um domingo. Ou seja, mais um Domingão do Faustão, futuro magrelo global.

Repescagem do Quadro "Quem Chega Lá", onde comediantes tentam mostrar seu trabalho durante alguns minutos na telinha da emissora mais assistida no país.


Eu acho que estou palpitando numa área em que nosso colega Professor Ranieri é mais capacitado a opinar, mas... CALA A BOCA, FAUSTÃO! É isso mesmo, gordo, fecha a matraca! Pô!

O candidato ensaia uma rotina, prepara punchs arma todo o seu momento... e quando chega no palco, Fausto Silva resolve que vai participar do show. Fica o tempo todo interrompendo, como se o cara tivesse a obrigação de fazer um dueto com ele! Que mania chata!

O mesmo Faustão tem uma mania que eu considero uma amostra grátis de idiotice: Pedir pra banda tocar a mesma música em vários ritmos diferentes, como se algumas músicas tivessem algum proveito real (tanto que ele vem fazendo isso até com os jingles dos patrocinadores). Mas essa de ficar interrompendo o comediante no meio de um texto que está devidamente estudado e programado - porque o cara pode até saber fazer um bom improviso, mas não é obrigado a isso - tenha dó!

Sabe lá Deus como, Faustão, mas você já ocupa o seu espaço (muito, aliás). Então, tenha um mínimo de bom senso e cale a boca, deixa a galera mostrar o trabalho deles. Você já se esforça tanto pra ser engraçado durante o programa, vê se faz mais um pouco de esforço e fecha essa enorme boca durante o quadro "Quem Chega Lá", porque se tem uma coisa que incomoda é o cara preparar todo o número pra você vir e ficar atrapalhando, com suas intervenções nada hilariantes.

Quer aparecer? Vá lá e faça um número. Entendeu, Faustão tagarelão?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente, meu amigo. Sem falar que QUALQUER COISA é motivo de interrupção. O participante fala "mulher safada" e o Faustão endoida: "Ô, loco, meu! Mulher safada é um problema, hein! Mulher safada, meu... ô lôco! E aí, o que que tem a mulher safada, hein? Mulher safada, mulher safada"...
    Enfim. Cansa. Destrói o timing do cara, f... as piadas, desestabiliza qualquer santo. Sorte daqueles que não sofrem a interferência "pontual" do apresentador mais sem-noção da televisão. Mandou bem, André!

    ResponderExcluir
  3. E quando ele resolve repetir as vídeo cassetadas um zilhão de vezes??? E ele consegue escolher só as piores de todas!!
    Como a gente já disse n-vezes aqui, e vai falar novamente em post futuro, a Globo está com o formato exaurido!!

    ResponderExcluir
  4. O Faustão é uma sucursal do inferno...os capetinhas em fase de estágio, comparecem ao programa todos os domingos pra se aperfeiçoarem na arte de destruir a vida dos outros...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes