28 outubro 2009

Doutor Pet: uma espécie de Super Nanny no canil

Fala, leitor bacana, tudo massa?

Então... vi na Record o tal de Doutor Pet. O sujeito usa técnicas interessantes pra adestrar os bichos mais depravados e importunos da face da Terra. Seu cachorro é um daqueles filhos da Pluta que devora seus sapatos? Um gato desgraçado que insiste em demarcar seu sofá? Você tem um periquito que sonha em ser avião do tráfico? Seus problemas acabaram! Doutor Pet vai até você e te ensina a hipnotizar o animal cretino, transformando-o numa espécie de Aibo, que você pode praticamente desligar quando estiver de saco cheio. Que maravilha!


Não tenho bichos de estimação. Moro num apartamento tão pequeno que pra receber visitas, preciso esperar a luz do sol sair pra que elas caibam lá dentro. É tão apertado que a água do chuveiro cai diretamente dentro do vaso. Não caberia um bicho lá, seria covardia com o animal. Mas, se tivesse, até que as dicas do tal Doutor Pet seriam uma verdadeira panaceia. Cá entre nós, eu gosto de bichos, mas tem uns que são verdadeiras maldições em forma de animal, cada reencarnação de Satanás que vou te contar... vai dizer que você nunca esteve numa casa onde houvesse um cachorro miserável, que cismasse em engravidar sua perna?

Concluo duas coisas: primeiro, vou propor ao meu condomínio que contratemos o Doutor Pet pra orientar as hordas de pombos que infestam o residencial. Cambada de aves do inferno, aquilo tem alça de mira no fiofó!

E segundo: assistindo atentamente, percebi que em alguns casos de bichos, o melhor seria mandar a Super Nanny. Mas em alguns casos de crianças, eu não hesitaria em mandar o Doutor Pet!

11 comentários:

  1. Acho esse quadro muito lindo mesmo, tá de parabéns quem teve a idéia. Adoro animais..

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Dr. Pet, ele dá dicas mto boas sobre como cuidar do seu animal, vale a pena assistir. Alias o Domingo espetacular é um otimo programa tbm, tem materias muito interessantes.

    ResponderExcluir
  3. O quadro dele é muito util pra quem tem dificuldades em lidar com o seu bichinho, acho que ajuda muitas pessoas, e eu sou uma delas inclusive. Queria que ele tivesse um espaço maior no programa, que é muito bom por sinal....

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Doutor Pet e assito o programa sempre que posso. Ele realmente sabe dar boas dicas de como lidar com os animais de estimação! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. É um "Super Nanny" para animais que super dá certo! Tenho um poodle e ele mordia todo mundo, uso alguns métodos do dr. que aprendo vendo nos quadros de domingo!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Dr. Pet. Além de achar ele um xuxuzinho, assisto o programa sempre que posso. Uma vez, naqueles programas de "achar animais perdidos" eu achei meu cocker, que tinha fugido da casa da empregada. Tinha ido viajar, e deixei com ela. A empregada descuidou e ele acabou fugindo. Acho que esses programas são de extrema utilidade! Tome cuidado com as palavras mocinho!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 12:15 - fecho contigo, gosto pacas de bicho. Tem até uns que curto mais que gente, hehehe...
    Anõnimo das 12:33 - realmente, dicas ótimas, o cara é um ótimo profissional
    Anônimo das 12:36 - O cara não deve ter quadro, deve é ter programa próprio. É uma alternativa saudável na TV.
    Alessa - Também acho as dicas muito interessantes, não vejo a hora de sair do apê, me mudar pra uma casa e poder criar um monte de bichos, hehe. Bjo pra ti!
    Pietra - espero que o Poodle se enquadre, hehe... cachorro que come mobília come livro, sapato e meia, hehe.. bjo pra ti
    Vó Jacira - Tomar cuidado com as palavras? Mas eu apresentei e elogiei o quadro do sujeito, uai. Eu também gosto, a senhora não notou? Só discordo no treco do xuxuzinho... hehehe! Bença, Vó!

    E a todos, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. hahaha gosto muito dos seus posts. E o programa do Dr. Pet, pra quem curte animias, é bem legal também, já que mostra utilidades e passa informações.

    ResponderExcluir
  9. Valeu mesmo, Brunão. Obrigado por visitar a gente e pela força que me deste, com seu comentário. Valeu!

    E sim, o programa é realmente bom!!

    ResponderExcluir
  10. Particularmente não gosto nada desse Dr. Pet, cara chato, deixa os bichos fazerem o que quiserem, e aos mau educados, nada mais é que um reflexo do comportamento dos donos!

    #prontofalei

    ResponderExcluir
  11. Leandro:
    discordo de ti no negócio do cara deixar o bicho fazer o que quiser, ele tem ótimas técnicas, você há de convir comigo. Tanto que elas tem funcionado, conforme nossos leitores atestam.
    Mas concordo contigo quando diz que o comportamento do cão é reflexo da permissividade do dono, o que é uma verdade. Acontece que nem sempre o dono do cão sabe que essa é a origem do comportamento do bicho, tem muita gente que ainda não sabe que o cão nos copia em praticamente tudo.
    Abração pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes