15 outubro 2009

Creme à base de sêmen é a nova "sensação"



Agora é a hora de falar com as amigas do Pimentas!

Viva! Viva! Viva!

Toda mulher quer ficar mais bonita, não importa idade, e os homens também.

Acabaram nossos problemas de ruguinhas e rugonas.

Finalmente, chegou um creme que promete fazer milagres.



Foi lançado na Semana de Beleza e Saúde de Bogotá (Colômbia), tinha que ser de lá, mas é um creme, não vem em pó não, fiquem tranquilas.

Manipulado à base de sêmem, promete ter ação rejuvenescedora sobre a pele. O segredo está nos benefícios do esperma sobre a cútis, afirma Martín Carrillo, o pesquisador responsável, especialista em medicina estética. Ele explica que o produto tem propriedades adstringentes, reabilitadoras e antioxidantes, elementos poderosos, e essenciais para eliminação de rugas, linhas de expressão e hidratar a pele.



O produto deve ser usado observando-se as fases da Lua, principalmente na Lua Crescente, e à noite, após feita a higienização, porque segundo Carrillo, a pele está mais receptiva, com os poros abertos, facilitando a absorção. Pessoas, com 30 e 40 anos, devem usá-lo todos os dias durante quatro períodos lunares. As de 50 anos, durante seis períodos lunares. E o melhor, o efeito dura aproximadamente, dois anos.




O médico, que também faz uso do creme, afirma que o cosmético assume função de lifting imediato, o chamado "efeito cinderela", ideal para esticar a pele e, assim, suavizar rugas por um determinado período de tempo.

Ele se inspirou numa antiga tradição egípcia, a técnica era utilizada por Cleópatra, para preservar sua juventude e beleza.



Não precisa dizer que tornou-se o cosmético mais procurado na Colômbia. Aqui também vai ser, só não foi informado ainda quem são os produtores da matéria prima .Porque somos o país do jeitinho e de repente, aqui vai ser uma correria atrás deles.




Tchau. Já volto.

Um comentário:

  1. Muito bom Ilse!
    Um novo caminho em busca da "pele boa"! rs
    Meus parabéns para todos os colaboradores do Blog!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes