21 outubro 2009

Bruna Surfistinha vai para Holywood?




Olá amigos do Pimentas!

Tudo bem ai?

Ela vai pra Academia Brasileira de Letras. Do jeito que as coisas vão indo, vai mesmo.

Ou talvez ela vá pra calçada da fama, lá em Nova York.

Primeiro foi o livro, “O doce veneno do escorpião”, que se tornou bestseller, o mais vendido nas livrarias do Brasil, durante várias semanas agora vem o filme, baseado no livro que conta a história de sua vida.

A famosa quem?



Estou falando da Rachel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha.

Bruna, uma moça de 24 anos, saiu de Sorocaba, veio para São Paulo, trabalhar como garota de programa. Atendia nas casas dos clientes, ou na sua própria casa, em hotéis ou motéis, ou na democrática casa noturna “Love Story”, frequentada por vários tipos de pessoas das classes A, B, e C.

A garota ficou famosa quando um site de frequentadores da casa noturna, começou a dar notas para as garotas que atendiam lá , no “ Love Story” , e Bruna sempre levava nota 10, pela sua performance. Será que a menina é boa ou engana bem? Depende do ponto de vista. Mas isto é uma história pra um outro post.



Daí para o filme foi só um pulo. Depois de ter ido aos diversos programas de televisão, ter dado diversas entrevistas falando de sua “interessante” história de vida, vem finalmente o filme, que promete ser outro estrondoso sucesso de bilheteria.

Na segunda feira passada, 12/10, na própria casa noturna, Love Story, foram gravadas cenas do filme, que será lançado, provavelmente em julho de 2010. Débora Secco foi escolhida no papel da personagem, também passou três meses convivendo - disfarçada ou não - com garotas de programa, fazendo laboratório.



Começou a ser rodado no dia 3 de setembro, no pólo cinematográfico de Paulínia (SP), será todo realizado no eixo São Paulo/Rio, seu produtor Roberto Berliner. O título ainda incerto pode ser “Bruna”, ou o do próprio livro “O doce veneno do escorpião".

A direção é de Marcos Baldini. No elenco, estão confirmados Cássio Gabus Mendes, como um rapaz que se apaixona por ela, além de Drica Moraes e Fabiula Nascimento.

Triste é a história de um país que glamuriza esse tipo de assunto. Se no filme for mostrado que essa comercialização não traz uma vida fácil, que essa alternativa de vender o corpo estraçalha com a alma da garota, de que ela tem verdadeiramente, um profundo desprezo por aquele que compra as horas de prazer, o filme valeu. Caso contrário, não será mais um filme de ficção, que distorce a realidade.

No Brasil, os pais de crianças dessa tal classe B, e  classe C, sonham que os meninos sejam jogadores de futebol, porque ai, a familia toda tá com a vida feita. Grana no bolso. É só o pai administrar o dinheiro do garoto. E viajar pra Europa.

A menina tem dois caminhos, até um tempinho atrás, é de ser manequim, mesmo para as mais gorduchas ou baixinhas. O resultado disso: inúmeros casos de anorexia e bulimia. Agora uma nova profissão vem surgindo como alternativa: garota de programa.

E o Oscar vai ...... pra Bruna Surfistinha.....pelo filme


E assim vamos tocando o barco. Resta somente esperar que o filme fique pronto. E pagar pra ver.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes