08 outubro 2009

Antônio Roberto (Deputado Federal e Apresentador de TV) no Censo TV do Pimentas no Reino


Antônio Roberto Soares tem 63 anos de idade e é natural de Montes Claros, interior de Minas Gerais. Originário de família muito pobre, perdeu o pai ainda cedo e sua mãe trabalhava como servente em um grupo escolar para sustentar a família.

Aos 18 anos de idade veio para Belo Horizonte "ganhar a vida", onde reside atualmente. Percorreu um longo caminho acadêmico e profissional. Começou estudando Filosofia num seminário em Diamantina. Cursou Direito, Administração de Empresas e vários cursos de Psicologia Organizacional e do Comportamento. Já foi locutor de rádio, vendedor de enciclopédia, escrevente de cartório e funcionário no Instituto de Administração Pública. Depois, foi trabalhar na Mannesmann como gerente e na Acesita como diretor. Hoje, trabalha como consultor de empresas, profissão que vem desempenhando há mais de 30 anos.

A família é prioridade. Antônio Roberto é casado com a psicóloga Noemi Gelape e tem 7 filhos, quase todos psicólogos ou ligados à área.

Atualmente, é Deputado Federal pelo Partido Verde, possui programa na TV Alterosa, na Rádio Itatiaia, e também tem publicado artigos todos no "Jornal Estado de Minas" e no Tablóide "Aqui".

Nesta entrevista, Antônio Roberto fala sobre crise no Senado, opina sobre a postura do Senador José Sarney, fala sobre o ingresso da Senadora Marina Silva (ex PT) no PV, fala sobre televisão, sobre a polêmica Globo e Record, sobre jornais "popularescos", sobre suas entrevistas ao CQC (Danilo Gentili) e ao Pânico (Sabrina Satto) e muito mais, confira (entrevistas em duas partes sequenciadas automaticamente):




Nós do Pimentas no Reino agradecemos imensamente ao Deputado Federal Antônio Roberto por nos dar esta entrevista. Obrigado!

Já fui!

2 comentários:

  1. Antonio Roberto, um grande abraço a muito tempo
    que estou precisando falar com você,te adimiro
    muito,gostaria de fazer uma consulta com você,mas
    e quase imposivel mas você e Deputado certamente
    conhece o deputado Mario lopes que e nosso Deputado Federal e ele mim comhece porque concorri na ultima eleiçao e fiquei como suplente
    sou lila paranha 11111 vem nus visitar em Frei lagonegro MG cep 39708-000 se você for Deputado Estadual tera meu voto porque para deputado federal vou vota no mario lopes.abraço espero resposta ok

    ResponderExcluir
  2. Antônio Roberto, sou grande admiradora de seu trabalho como terapeuta.Moro em Juiz de Fora e gostaria de saber quando seu programa retorna a TV e se o senhor faz atendimento em consultório, pois seria uma satisfação muito grande poder fazer uma consulta, ainda que o agendamento seja difícil, aguardaria para uma oportunidade possível.Um Abraço.Leila.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes