10 setembro 2009

Zé Mayer, o André Gonçalves da ficção?


Leitor amigo, receba meu abraço fraternal.

Falei anteriormente em André Gonçalves, e chamei o moço de "José Mayer" da vida real.

Ora, pois, Zé Mayer é justamente o André Gonçalves da ficção.



Funciona assim: você liga a TV, e começa a assistir a novela das oito que começa quase dez. Se a novela é da maioria dos autores da Globo, Zé Mayer pega alguém e mais alguém com certa frequência durante a trama.

Mas se a novela é daquele puxa-saco do Manoel Carlos, ah, meu amigo leitor... aí o Zé Mayer passa o rodo geral! E hordas e mais hordas de mulheres, em sua maioria maravilhosas, se acotovelam pelo Richard Gere brasileiro. A mulherada se descabela! É Zé Mayer pra cá, é Zé Mayer pra lá.. Jesus!

O selo de qualidade Zé Mayer já foi devidamente estampado em Vera Fischer, Mel Lisboa, Camila Pitanga, Christiane Torloni e uma infinidade de maravilhosas! Se você notou alguma semelhança entre Zé Mayer na ficção e André Gonçalves na vida real, não tem nada disso de mera coincidência, nananinanão! Aí tem alguma conspiração, isso sim!

O que vale, mesmo, além da inveja e da zoação, é dizer o seguinte: tanto o André Gonçalves quanto o Zé Mayer são dois excelentes atores, e é uma alegria assistir a uma boa novela ou um bom filme com atores tão competentes como estes no elenco.

Mas que eu queria saber qual é a peixada no Zé na Globo, eu queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes