07 setembro 2009

VMB 2009 e a MTV ainda insistindo na Pitty



Meus caros leitores do Pimentas no Reino,

tá chegando o dia de mais um VMB (Vídeo Music Brasil) da MTV (1º de outubro). Gosto demais da festa, das atrações, enfim, mas a única coisa que me incomoda é a forsação de barra que a MTV Brasil faz pra levantar a bola da roqueira Pitty.

Vamos combinar que a "tchutchuquinha" Pitty, tem umas cinco músicas que pestam, né? Mas, mesmo assim, a MTV insiste em colocá-la como grande diva... sabe, tipo diva lux luxo?

Claro, se compararmos com Calypso, Pedro e Tiago, etc... todas as músicas dela prestarão.

O povo da MTV ficam empurrando uma diva na goela dos outros... e os pobres pré-adolescentes carentes de conteúdo, aceitam qualquer coisa que a emissora de tipos como Marcos Mion(que particularmente gosto muito) jogue, ao léo.

A Pitty nem gosta muito de música nacional. Sempre que chamam ela pra cantar algo, a "docinho de coco" resolve cantar algo gringo. Teve um VMB que ela cantou Chico Buarque... aleluia graças a Deus uma boa pedida!

Quando ela fala em música nacional se refere apenas a bandas e artistas da Bahia, sua terra natal. Só pra constar, sabe?

Mallu, a "revelação" de novo


A tentativa de criar ídolos da MTV é tão descarada que a Mallu Magalhães já é conhecida há um tempão...participou de especiais na MTV...até Faustão a moçoila fez, mas colocaram ela como revelação no VMB deste ano, acreditam?

Nem pro Marcelo Camelo a mocinha é novidade mais... "ôôwn, beleza. Ô Adriano, tá me ouvindo?"

Certo de ter conquistado muitos desafetos com este post, me despeço

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes