15 setembro 2009

VMA às avessas...


A tradição entrega de prêmios da MTV americana, o VMA (Video Music Awards), teve polêmica, pra variar um pouquinho. A premiação foi em Nova York e reuniu muitos nomes da música mundial. No auditório estavam: Beyoncé (estupidamente linda), Eminem (sem pronunciar um palavrão durante toda a cerimônia), Pink e Lady Ga Ga, vestida com roupas aparentemente compradas na loja Maria Padilha, no centro de SP, entre outros. Sem dúvida, a gringa sabe fazer bem uma entrega de prêmios, #chupaMTV, mas houve barraco também.


O Kayne West (quem?) em um momento absoluto de Stephany (quem?) causou constrangimento na pobrezinha de Taylor Swift. Dizer que a Beyoncé deveria ter ganho na categoria de melhor vídeo feminino é óbvio, mas o mundo não é justo Kayne (who?). Lula governa o Brasil, a gripe suína assusta todo mundo e o Bush EXISTE. Tirar o microfone das mãos de Taylor foi uma grosseria, Kayne (who?).



Mas o que chocou mesmo foram os modelitos de Lady Ga Ga, às vezes com estilo pomba roda e gira, às vezes de Arara Amazônica e até com um um bicho comendo o seu rosto. A dança que a moçoila fez despejando sangue de seu paquete também foi marcante, sinceramente um nojo a parte. Mas a loira mostrou que tem bom pulmão ao receber um troféu com uma roupa toda de vermelho que ela comprou da promoção de fim de inverno nas lojas Maria Padilha. O rosto estava totalmente coberto, a pergunta é: por onde Lady Ga Ga respirou? Como vimos, a torneirinha que todos pensavam que ela tinha ela não tem… não há lugar óbvio pra isso.




Mas tirando os pontos fracos, vamos aos pontos fortes da premiação: a homenagem ao Michael Jackson. Que coisa linda, hein, rapaz. Eu confesso que vi meu vizinho chorando quando todo mundo dançou Thriller no VMA. Tive a impressão de ter visto MJ dançando no meio da plateia, mas isso é assunto pra ASSOMBRAÇÕES num Discovery Channel da vida…

Outro ponto forte do VMA foi Eminem não ter falado um palavrão. Puta Merda, foi do cacete, uma atitude da po**@ a dele, né? Parabéns pro Eminem, só acho que a Mariah Carey deveria ter levado o prêmio pra ele.


O que foi o pior do pior foi o (a) Didi (Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina) da MTV comentando as ações dos famosos no VMA e lendo os comentários ultrapassados do FACEBOOK (Twitter é o que há, OK?). Foi extremamente DESAGRADÁVEL.

Mas voltando pras polêmicas, você sabe que a MTV BR também tem polêmicas, quem não se lembra do Caetano Veloso mandando “EME TE VÊ bóta essa PORRA pra funcioná”? Esse ano, a emissora do grupo ABRIL podia pôr o Theo Becker tirando das mãos do Nx Zero o prêmio de melhor vídeo feminino também… (brincadeira, não quero ser morto por fãs da banda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes