03 setembro 2009

Vanusa entra na justiça contra insinuações de alcoolismo por internautas



A cantora Vanusa, de 61 anos, que protagonizou estas cenas, disse neste domingo (30) que vai procurar seu advogado para tirar da internet expressões que atribuem a uma suposta embriaguez o motivo de ter errado a letra (métrica, harmonia...etc) do Hino Nacional durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março deste ano. Vanusa afirma que naquele dia tomou dois comprimidos para labirintite, calmantes e analgésico (Neosaldina) o que a deixou repentinamente desorientada, e bota desorientada nisso, revejam o vídeo:


Após a crise, Vanusa recebeu atendimento médico e um carro da Assembléia Legislativa a levou para casa. "Eu queria ir embora porque eu sabia o que era. Minha pressão não tinha modificado nada, estava boa." Vanusa afirma que antes de começar a tomar o Vertix (remédio para labirintite) ela usava o Depaferg (ídem ao parênteses anterior). "Não estava adiantando. Eu troquei de médico e ele me deu o Vertix", afirmou.

Vanusa Santos Flores, conhecida simplesmente como Vanusa, foi Musa do "iê-iê-iê", foi sucesso na década de 1970 com a canção "Manhãs de Setembro". Ao longo de sua carreira, gravou 23 discos e vendeu mais de um milhão de cópias. Representou o país em vários festivais internacionais e recebeu cerca de 200 prêmios. Por dois anos seguidos foi eleita a Rainha da Televisão. É mãe de três filhos: Rafael Vanucci, filho de Augusto César Vanucci e vencedor da segunda edição da Casa dos Artistas, Amanda e Aretha Marcos, filhas do cantor Antônio Marcos, Aretha foi apresentadora do ZYB Bom ao lado do meio-irmão.

Fiquei com as duas canções que foram eternizadas em sua belíssima voz:




Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes