05 setembro 2009

Um cara velho com uma coluna nova

Bom, se tem coluna nova é porque tem gente nova... pelo menos por aqui.

E com grande satisfação que aqui estou, dando minha cara pra você ler, prezado espectador deste sórdido cantinho onde o que vale é a pimenta nos olhos dos outros. Não importa qual.

Antes de mais nada, gostaria de falar das minhas pretensões com a FAIXA DO GAZE: NENHUMA! É. Não quero ser escritor quando crescer, não pretendo ser crítico de TV, cinema ou adjacentes.

Não quero nada com essa coluna, só expressar pontos de vista que você pode concordar ou não. Mas não espere que eu aceite sua discordância com um sorriso nos lábios. Ah, isso não! Afinal, isto aqui não é uma democracia e quem manda é quem escreve. Não gostou, “pegue seu baquinho e saia de fininho”. Vá ler os outros caras do blog que escrevem muito bem e aceitam opiniões adversas. Se gostou, comente, por favor. É a glória para um blogueiro carente ler comentários felizes em seus posts.

No mais, sou um publicitário, otário claro, como todos nessa profissão, professor universitário, atleticano, casado, sem filhos, que não gosta de TV. Só assisto pra poder vir aqui depois e contar pro blog o que achei de ruim. Não gosto de rádio porque tenho preguiça das músicas cansativas que tocam. Detesto multidão, gente me cutucando e o cruzeiro. Tenho medo do bicho papão e da Hebe. Resumindo, não gosto de muita coisa, e entre as que prefiro, claro, está o sexo.

Divirta-se quem puder.

Um comentário:

  1. Salve, Tiago.

    Seguinte, bicho: seja bem vindo ao barco.
    A equipe do Pimentas no Reino tem a proposta de ser heterogênea, e faltava o cara que lambuza o dedo no sal antes de enfiar o mesmo dedo na ferida da mídia, da TV, etc. Você é este sujeito, e a chegada do seu ponto de vista ajuda a aumentar ainda mais nossa base, o site ganha mais participação e força.
    E é isso: manda ver e diz aí o que você pensa. Vais ter gente que vai te amar de paixão, outros vão odiar você... mas faz parte. Valeu por entrar nessa com a gente.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes