12 setembro 2009

Todos querem Marcelo Adnet - O homem "formato"



Caros leitores do Pimentas no Reino,

Marcelo Adnet hoje representa mais do que um mero humorista /apresentador de televisão. Ele representa o que talvez seja a maior tendência no mundo do entretenimento televisivo. Programas curtos (não por acaso ele apresentaum , na MTV, chamado "15 minutos"), texto ágil, humor inteligente e um jeitão confiável que lhe valeu um contrato como garoto propaganda da Volkswagen.

Consta que Globo e Band estão disputando seu passe. A primeira para um quadro no Fantástico e a segunda para a versão nacional de um programa da mesma produtora do CQC argentino, chamado La Liga. Esse programa parece ser bastante interessante: com quatro integrantes, busca-se a reconstituição de um fato jornalístico a partir de enfoques diferentes.Cruzando entrevistas e testemunhos dos mais diferentes pontos de vista, mostra-se o panorama mais completo possível acerca do acontecimento. Considerando a formação jornalística de Adnet, muito feliz a virtual escolha da Band.

Por sua vez, a Globo está tentando incrementar o Fantástico com o que há de melhor no humor. O quadro Cilada é proveniente de uma das melhores produções da TV a cabo. Já há a confirmação de um quadro com a Denise Fraga. Adnet reforçaria o elenco, embora talvez seja muito pouco. A Globo precisa urgentemente rever seu humor. O Casseta & Planeta já foi revolucionário. Com liberdade de criação, o humorista carioca poderia agradar em cheio ao grande público.

Um comentário:

  1. Acho melhor o Adnet ficar na MTV mesmo. Lá ele é mais livre.
    Não conhecia o blog.Gostei!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes