04 setembro 2009

Sarney, o incentivador da censura no Brasil?



Salve, leitor amigo do Pimentas no Reino.

Dias, meu amigo...

Dias, e a censura ao Estadão continua.

Pra quem tá desinformado do caso, Fernando Sarney, ou seja, mais uma cria do José Sarney, o canalha mor deste país, entrou com uma ação na justiça e conseguiu que o Estadão fosse proibido de revelar detalhes de um dos processos que ele enfrenta.

Não tem nenhuma criancinha inocente aqui. Nem o cara que está escrevendo este texto, nem você que o está lendo agora. Então, sabemos bem que o interesse do senhor Fernando Sarney é evitar ao máximo que o seu sobrenome tão importante para a cultura e a política maranhense apareça nas páginas dum jornal de alcance nacional, revelando o quanto essa família de sanguessugas é uma doença cruel que se infiltrou na política brasileira, que já andava mal das pernas.

Ou seja, quanto menos esse sobrenome nefasto aparecer na mídia, melhor pra eles, melhor pra quadrilha, melhor pro bando de cafajestes que eles são. Eles querem que você não saiba de nada. Eles querem que você não saiba onde é que o nome deles aparece.

Eles querem continuar na mesma pilantragem. Na mesma prostituição. No mesmo rio nojento, cheio de lixo e excrementos. Um rio que nasce no Maranhão, e suja o mapa do Brasil.

Enquanto continua a censura, meu amigo leitor, um jornal a menos divulga a safadeza da família Sarney. A censura está voltando, e em breve nem nós blogueiros vamos poder falar deste bando de cretinos. Desse jeito, não vamos ver o nominho desses bandidos em lugar nenhum...

Mas nós ainda estamos aqui, leitor. Ainda vamos continuar denunciando, falando... vamos continuar lembrando a você da importância de fazer o que estiver ao seu alcance pra evitar que esses vermes continuem usufruindo da boa vida que levam.

E de nossa parte, leitor, pode ter certeza: temos um ótimo lugar pra colocar o nome dos Sarney:

Clique aqui e fortaleça ainda mais nossa macumba contra toda esta cambada de bigodudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes