30 setembro 2009

Rodrigo Lombardi apelou com o portal R7 da Record?



Salve, leitor amigo, tudo massa?

Não, não é o Felipe Massa, é só uma gíria da década de 70, e nessa eu acabei denunciando a idade. Agora o leitor sabe que eu trabalhava como cobrador na arca de Noé...

Naquele tempo, inclusive, homem nem assistia novela, bicho!

Acontece que o Ponte é um cara moderno e preguiçoso. Com isso, assiste novela porque é moderno e assiste novela porque é preguiçoso. Quer coisa melhor que escarrapachar no tapete da sala e morrer de rir daquele povo? Ficar torcendo pro corno descobrir, ou pro bandido levar tinta?

Já viajei no assunto, vamos falar de Márcio Garcia!

O cara, que deixou a Globo depois de anos de figuração VIP, foi pra Record e converteu-se num carismático e competente apresentador, o que tem muito mais a ver com o perfil dele do que fazer galã em novela. Afinal, estamos falando de um sujeito que está com o boi na sombra, tem uma situação financeira pra lá de boa. Não teria que ficar quebrando cabeça em novela, se não quisesse.

Eis que o cara voltou pra Globo, e caiu de paraquedas no papel de protagonista de Caminho das Indias ao lado da zoiuda da Juliana Paes. Deu liga? Não. Não deu a menor química. Nem mau ator o rapaz é, mas não deu e pronto. E o que a Globo faz nessas horas? Arranja um galã, porque novela sem galã não agrada ao público feminino, que é quem manda e desmanda na novelaria global. Eis que entrou em cena Rodrigo Lombardi, que apesar da voz, não é parente do Lombardi do SBT...

Deu liga?


Aos trancos e barrancos, deu. Tanto que o casal acabou a trama junto. E o que aconteceu com Bahuan, o personagem de Márcio Garcia? Chegou ao final da novela sem falar uma palavra sequer no último capítulo, mas nem me assustei, já que houveram outros tantos furos no último capítulo.


O resumo desta ópera é o seguinte: questionado pelo Portal R7, Rodrigo Lombardi praticamente apelou ao dizer que seu personagem não ofuscou o de Márcio Garcia. E eu concordo. Quem ofuscou Bahuan, o galã encalhado, foi o texto da novela, foi a escolha errada do intérprete, foi o conjunto da obra. Raj foi galã de uma novela praticamente por falta de concorrência. Ou será que isso aconteceria se Bahuan fosse papel entregue nas mãos de um ator do naipe de um Tony Ramos (guardadas as proporções de idade)?


Q-Suco neles, leitor amigo! Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes