30 setembro 2009

A Rede Globo já era?



Bom dia Pimentas!!

Pra variar, estou fazendo uma crítica!

Sejamos sinceros, qual foi o último programa NOVO que vimos na Globo?
Que eu me lembre foi o Sai de Baixo, porque o Toma Lá da Cá é o mesmo programa com uma roupagem nova!!! Tá bom, teve A diarista, o Sob Nova Direção, que tinham o mesmo formato, só mudava a personagem aventureira. Tudo bem, admito que ri bastante com esses programas.


Mas, e o Faustão?

Agora ele resolveu emagrecer em função da hipertensão (doença óbvia prum cara desse tamanho!!) e o diabétes (saúde é importante), mas o programa dele é o mesmo a anos, desde que eu me lembre.... As Vídeo Cassetadas são as mesma, eu já nem rio mais!
Surgiu o Dança dos Famosos, I, II, III e assim foi, veio o Dança no Gelo e agora o Rally dos Famosos, elesnão enjoaram ainda? A fórmula é a mesma, só muda a "arte".
O quadro De Cara no Muro é uam idiotice só!!! Só podia ter se originado no Japão, que lança programas dos mais absurdos!
Tudo bem, há quadros legais, o Se Vira nos 30 dá oportunidade aos artistas de rua de mostrarem seus trabalhos, mas o senso crítico se faz necessário na hora da escolha de quem irá aparecer.

Do Jô Soares eu já falei nesse post Jô Soares perdeu a mão nas entrevistas?



O Casseta & Planeta está com a SUPER promoção para encontrar o Seu Creyson!!! Putz, eles já não tem nada de novo a oferecer!!! Após a morte do Bussunda o programa ficou a mesma coisa, plagiar a novela das 8, que começa as 9. Os quadros de "humor" atingem seu ápice e continuam sendo apresentados, chegando a saturação!!! Quem ainda aguenta o Cafofo do Osama?

E os filmes?? Não se salvam!!!! Os filmes são muito velhos!!! Vez ou outra aparece um filme novo, mas normalmente de uns 2 anos atrás.... Todo fim de ano eles anunciam uma penca de filme novo, vários da última temporada, aqueles que o povão tá esperando pra assistir e passam só os velhos... (Quem nunca viu " A Lagoa Azul"?)

Sem falar em novelas!! Quando elas começam boas, acabam de um jeito terrível!! A última que teve fim legal, e que a população não esperava foi A Favorita, quem adivinhou que a Flora era a malvada???? Na posição contrária ficou o fim de caminho das Índias, o que foi a cena do quase-suicídio da Maya, toda de branco em tecido de algodão cru, na qual, do nada, ela aparece de VERMELHO e assim continua até o fim da cena?

E ainda temos os jornais, abarrotados de PARCIALIDADE!!! O Fantástico ainda está suportável, mas o Globo Repórter está chato!!! Eles já fizeram programas sobre todos os bichos do planeta! Fazer uma simples enquete sobre qual assunto abordar na semana seguinte dentre os atuais é tão difícil??? Deve ser, já que não gerará lucro, como os Paredões do BBB...

Obriguei-me a pagar uma TV a cabo, pois não tem programação interessante nas noites da TV aberta.... isso sem falar nos domingos! Quando será que a Globo fará uma revisão dos seus programa e das fórmulas aplicadas? Quando eles porão as suas mentes para termos uma programação descente?

Bem, fica por aqui minha indignação com a programação da Rede Globo!!!!

E você, o que acha disso?

Até o próximo post!

5 comentários:

  1. não hahahaha
    mas ja teve tempos melhores.

    ResponderExcluir
  2. Pois é,colega conterrâneo. Como eu disse em meu primeiro post, "tá faltando pimenta". Isso quer dizer criatividade, inovação, voos mais altos. Eu tb cansei, assinei a Via Embratel (igual a Sky mas mais barato) e fiquei fúcia: a GNT reprisa os programas da Globo. Pelo menos assim posso ver o Altas Horas, únic programa que deu espaço pro Teatro Mágico. E era isso também.
    Aliás... Por que tv a cabo tem comerciais?
    Mistéééério
    Finalizando o assunto Globo: vejo F1, futebol e... Se tem mais alguma coisa, esqueci, de tão importante.
    Beijo, té mais!

    ResponderExcluir
  3. Só para constar, em A favorita a revelação de que Flora era a vilã se deu na metade da novela, e o final da mesma foi uma decepção lastimável, lembro que Sônia Abrâo queria até denunciar a emissora no Procon.

    A última novela que realmente teve um final satisfatório foi Paraíso Tropical.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Fala Danilo!!
    Cara, nem lembro em que ano foi Paraíso Tropical!!! Mas, vamos combinar, até a metadde da novela todo mundo acreditou que a Flora era um anjo e a Donatela o demo encarnado!!!
    Mas como sempre, o fim da novela vazou nas Tititis da vida e o mistério foi por água abaixo!!!
    Valeu a participação e leia sempre o Pimentas!!!

    ResponderExcluir
  5. quando eu vi aquela cena da Maya toda de branco e derrepente do nada, do nada mesmo, ela aparece toda produzida e de vermelho e ter permanecido com aqla roupa até chegar em casa, eu fiquei sem entender nada, e quando vi a reprise morri de rir. Até a minha mãe disse q isso estragou o fim da novela.

    É por isso e tantos outros motivos que eu prefiro a Rede Record ;)

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes