18 setembro 2009

PRECONCEITO: O Pimentas no Reino é contra!


Então, leitor amigo do Pimentas no Reino.

COM PRECONCEITO EU FICO Piiiiii DA VIDA!

Pelo visto, a tropa dos anônimos racistas, preconceituosos e afins, resolveram dar blitz no Pimentas! E é especificamente pra eles que eu escrevo hoje. A imensa maioria de nossos leitores é gente de bem, mas tem uns aí que estão precisando saber dumas coisas...

Então, cambada de preconceituosos que vem aqui pra encher a paciência, prestem atenção no que eu vou dizer:

O Pimentas no Reino é um blog de opiniões. Muitas delas são ácidas, cruéis, e até malvadas, se você quiser chamar assim. Mas se tem uma coisa que a gente aqui não admite nem a pau é o tal do preconceito. Toda e qualquer forma de preconceito, aqui, é dispensável, não é bem vinda.

Na nossa equipe, pode até ser que você não encontre o marido ideal pra sua filha, a esposa ideal pro seu filho, ou o líder espiritual que você talvez procure. Mas com toda certeza do mundo, você não vai encontrar aqui gente preconceituosa, gente racista. Eu não acho a menor graça em homem, acho homem a coisa mais nojenta, gosto de mulher e gosto é muito, se eu fosse mulher seria lésbica, de tanto que eu gosto de mulher. Mas respeito quem gosta, seja mulher ou não.

Até porque, pra nós do Pimentas, o que importa é o caráter da pessoa. O que nos importa é que o sujeito seja gente de bem. Não nos importamos se o sujeito é gay, nos importamos é que ele seja um bom amigo, um bom filho, um ente produtivo na sociedade.

Então, cambada de anônimos preconceituosos, que eu particularmente considero crias de Satanás... prestem atenção no que eu lhes digo. Quem passa fome na rua não se importa se recebe o pão das mãos de um homo ou de um hetero. E ser um ou outro não impede ninguém de pensar no próximo, em fazer a diferença pelo bem comum. Enquanto vocês perdem tempo com preconceito e racismo, o mundo precisa de mais gente que ame. Enquanto vocês, anônimos preconceituosos e racistas, estão aí, enchendo o nosso saco, e defendendo a homofobia, tem crianças com fome nas ruas, tem gente morando nas ruas. Gente que vocês poderiam ajudar, em vez de ficar por aí pregando o preconceito.

Gente racista e preconceituosa me dá nojo. E me dá pena. É graças a existência dos preconceituosos que eu acredito sinceramente que o inferno é mesmo aqui! Não no Pimentas, mas na Terra. Enquanto houver preconceito, discriminação e coisas desse tipo, esse mundo não vai pra frente, infelizmente. Procurem pensar nisso, anônimos. Procurem imaginar que situação seria se alguém que você discrimina for do mesmo tipo de sangue que vocês possam precisar, pra vocês ou pra alguém que vocês amem. Procurem imaginar o quanto deve ter sido difícil pra Deus entregar o filho dele pra gente da mesma mentalidade de vocês... e pensem no mundo que vocês ajudam a "construir"...

O leitor amigo me perdoará pela pouca paciência. Quanto aos anônimos preconceituosos que tem nos visitado, um abraço pra vocês. Vai ver que foi carinho que lhes faltou na infância.

Um comentário:

  1. Zé, concordo totalmente com este post!!!!
    Defendemos aqui a liberdade de expressão desde que ela não ofenda as pessoas.
    Se tu não gosta de alguma coisa, tudo bem , mas denegrir a imagem daqueles que gostam não é correto pois tu mesmo pode ser vítima desta arma que usa.
    Alguém, em algum lugar ou situação, poderá não gostar de alguma atitude tua e irá denegrir a tua imagem, pois como tu fazes isso, dá margem aos outros fazerem contigo!!
    Pensem nisso!!!
    Encerro esse post com a frase de Voltaire:
    "Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo" isso é respeito!!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes