23 setembro 2009

POLÊMICA na ELIANA: Kléber Bambam vs. Cacá Rosset



Olá, amigo leitor do Pimentas no Reino!

Domingão(20) passou, o Ponte tava zapeando na TV (o controle remoto é uma espécie de cachorro, pelo qual eu nutro afeição e até faço carinho...) e parei na Eliana. Não na Eliana em si, apesar do vestidinho tentador. Parei no programa desta simpática loirinha que deve dormir no formol, já que não envelhece.

O negócio é o seguinte: qualquer programa de TV que conte com a presença de Cacá Rosset corre o risco de ser monopolizado. O cara é mesmo falante, tem ideias, tem atitude. No programa do último domingo, estavam no palco este cidadão e Kleber Bambam, aquele do BBB 1 (irrrrrc...). Tinha mais gente, mas não vale a pena aprofundar.

De um lado, Bambam e suas tradicionais macaquices, bem menos divertidas que a do macado da novela das sete, carregando os outros participantes, fazendo comentários tão óbvios quanto inoportunos, e vai por aí. Do outro, Cacá Rosset e seu cérebro ativo e cruel. Não podia dar outra coisa, o crítico roubou a cena.

E não é que Bambam apelou?

Saiu do palco, reclamando com a Eliana o seguinte:

"Todo mundo que vem aqui quer falar. Só ele (Cacá) que fala. Eu quero falar também. Eu vivo disso!"

Aí, ao fim desta frase, seu amigo Ponte não teve alternativa. Correu pra geladeira, destampou um Q-Suco e sorveu feliz da vida.

Porque Kleber Bambam quer falar, leitor. Ele diz que vive disso. Ele vive de ir a programas de TV expor seus gracejos e lampejos. Ele vive disso, leitor amigo. Ele vive disso! E assim caminha a humanidade! Bambam vive de ir a TV vociferar suas bobagens, falar alto, fazer corar de vergonha qualquer pessoa que fale português... e isso virou profissão.

Este blogueiro que vos fala vai ali, almoçar. Vai aproveitar para deliciar-se com um saboroso Q-Suco, já que não dirige. E vos deixa com esta reflexão aterrorizante: está chegando o dia em que ser Bambam vai ser mais do que ser bizarro, vai ser profissão!

2 comentários:

  1. A Luma de Oliveira também vive de "manutenção de mídia". A diferença é que ela não precisa abrir a boca. Só as pernas.
    Ops...

    ResponderExcluir
  2. Comentário de André Ponte Preta:

    "Pois é, Ana...
    Tem horas que a gente pensa bem, e conclui que seria muito melhor se esse povo todo copiasse a receita. Mostrasse tudo, mas não falasse nada, hehehehehehee...
    Bjo pra ti, e bem vinda ao time do Pimentas!"

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes