10 setembro 2009

Obama, Max BBB e Bob Esponja juntos? JESUUUUS!


Sabe aquela notícia que te deixa mesmerizado, leitor?

Sabe aquela nota que te causa espécie?

Popularizando geral, sabe a notícia que te deixa chapado?

Prêmio Nickelodeon, hoje!

Na disputa pelo título da categoria Personalidade do Ano, três candidatos.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O ex-BBB Max Porto, vencedor da nona edição.

E Bob Esponja. Sim, ele mesmo, o da calça quadrada. Spongebob Squarepants!

O leitor amigo, que já me conhece a algum tempo, é capaz de mesurar as voltas indigestas que o meu estômago deu quando eu recebi esta notícia. O complicado é que ele está até agora dançando e rodando em ritmo de festa! Os adolescentes e correlatos que formam a base de espectadores do canal a cabo Nickelodeon são os eleitores que estão encarregados de escolher a Personalidade do Ano entre Obama, Max e Bob Esponja!

Duas perguntinhas do Ponte:

1 - Como é que o Nickelodeon chegou a estes nomes pra concorrer ao "prêmio"?

2 - Se a molecada pratica a arte de votar em candidatos assim, o que é que vão fazer com um título de eleitor na mão?

O leitor amigo me dê licença, preciso urgentemente tomar o meu Q-Suco. Hoje, especificamente, um Q-Suco 12 anos, evidentemente. Só assim pra aguentar o tranco, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes