25 setembro 2009

Galisteu muda de horário na Band: é zero indo... é zero vindo...


Grande amigo leitor do Pimentas no Reino, como é que vai essa força?

Então...

A Band está mudando o horário do programa da Galisteu.

O tal de Toda Sexta vai virar Toda Terça. Segundo a emissora, o público que acompanha a apresentadora não está em casa na sexta a noite, e por isso o programa vai mudar de dia.

Uai... das duas uma. Ou o público não a acompanha, ou não é dela. Ou talvez, até os dois!

Vamos combinar uma coisa, leitor: Adriane Galisteu não é apresentadora de TV, não é modelo, não é nada. É apenas a viuvinha da Tamburello. Ela caiu de paraquedas na mídia ao enviuvar do namorado, o saudoso e eterno Ayrton Senna. Aproveitou, escreveu um livro bizarro com um título que é um verdadeiro atestado de oportunismo - O caminho das borboletas: meus 405 dias ao lado de Ayrton Senna - que deve ter vendido tanto quanto areia no Saara, pendurou-se na mídia chorando em tudo quanto era programa e canal, e no final das contas, apareceu como apresentadora de TV. Os programas que a moça faz na TV desde então são o espelho do carisma que ela tem. Sonolentos, limitados, sem graça. Copiados de outras fórmulas, e bem mal copiados, diga-se de passagem.

A moça também conseguiu meter-se na capa da Playboy, e ostenta o título de ser a estrela de uma das edições mais vendidas da revista no Brasil. Ora, isso é fácil de explicar. No Brasil, a banda Calypso vende muito mais que o Chico Buarque. A Playboy da moça vendeu muito pela mesma razão. Feinha, fala sério. Praticamente uma taquarinha de fazer pipa.

Vamos resumir esta babaça: o programa da moça é ruim. Ele não ganha no Ibope nem daquelas porcarias que passam de madrugada. Prefiro assistir a programação da Igreja do Pastor Waldomiro, ou os programas da Polishop. A Band pode colocar a Galisteu onde quiser, o resultado a gente já sabe. Vou até embora. Falar nesse programa muito ruim me deu muita sede, preciso dum Q-Suco!

6 comentários:

  1. Olá! Também acho essa loira glichê a coisa mais insuportável que há! Pretensiosa, sem graça, parece uma tábua de passar roupa e ainda se acha!
    Tô com vc André! Ilse Ellen (Pimentas)

    ResponderExcluir
  2. Ela não tem peito, ela não tem bunda, o nariz é feio que doi. O que mantém essa moça no ar, os belos cabelos e olhios? De qual parte do corpo?

    ResponderExcluir
  3. Ana, minha querida amiga,
    Você matou a questão. Ou melhor, não.
    Essa pergunta não tem resposta! Hehehe..
    Bjo pra ti, obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. é isso aí, os porgramas dela são péssimos, e por incrivel que possa parecer, a Gimenes tenta, ou melhor, consegue copiar a fórmula dela....
    Vou indo nessa!!!
    Fui!

    ResponderExcluir
  5. Salve, Ilse.

    O que eu queria mesmo saber é quem achou que essa moça dava Ibope. Ou quem tem tanta roupa pra passar que precisa dela, hehehe... e aquele microfone branco? Se era pra ser charmoso, acabou mesmo foi ficando brega...
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Grande César,
    Eu tava pensando que a gente podia promover uma luta de boxe entre a Galisteu e a Gimenez. Pelo menos assim a gente ia se divertir, hehehe..
    Abraçao pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes