25 setembro 2009

Festival de mulher pelada no Pimentas no Reino?

Cantora Cassie

Salve, leitor amigo do Pimentas no Reino!

Tudo tranquilo feito o grilo?

Tudo na mesma igual a lesma?

Pois é... andei revirando minha caixa de entrada. Cheguei a conclusão de onde tem câmera, tem gente pelada.

Já notou, leitor, a quantidade industrial de gente que anda aparecendo nua na Internet? Perdeu o pendrive? Perdeu a câmera? Esqueceu o notebook no boteco? Achou que não tinha ninguém olhando? Se lascou, vai ter o bumbum na Internet.

Vi recentemente uma estatística, dizendo que se algo cai na net e não é eliminado em menos de seis minutos, babau, Inês é morta. As chances de se eliminar o video, foto, ou seja lá o que for, é menor que um zero anão encolhido quimicamente!

Mas... quem disse que esse povo quer sumir da net?

Arrá! Eis o ponto!

Maria da Graça Mello

Tá, a Maria da Graça Mello mandou o notebook pra assistência técnica, e daí dois adolescentes onanistas pegaram as fotos dela (vestida, pelada, estática, dinâmica, de tudo quanto é jeito) e espalharam pro mundo, e a moça ficou famosa pra dadalho. Cada um dos cento e sessenta centímetros da moça apareceu na rede mundial de computadores, seja em PowerPoint, fotos, videos e o escambau.

Vereadora Andréia Puríssimo

Outro dia, apareceu um video de uma vereadora, Andreia Puríssimo, em momento de intimidade com um molecote que tava com cara de quem tinha ganho um videogame, tamanha a alegria do moleque em se enrabichar com a moça, que aliás tem uma fachada bastante apresentável.

Mulher Maça

Pra ficar em poucos exemplos, uma tal de Mulher-Maça (mais uma mulher fruta, o pomar tá cheio de bundudas), que arrumou uns arranca-rabos porque o namorado (ou algo que o valha) resolveu divulgar os videos da intimidade do casal (bota intimidade nisso...). A mulher foi em tudo quanto é programa do quarto escalão, pra reclamar do cara, e rebolar, cantando com uma das piores vozes de que a história universal da humanidade jamais teve notícia.

E eu te pergunto, leitor: nesse mar de gente que aparece pelada na Internet... será que tem gente aparecendo de propósito? Tentando descolar um lugar ao sol? Na minha opinião, tem. Porque, coincidência ou não, o que tem de mulher isso e mulher aquilo aparecendo na net, sei não...

Uma coisa me causa espécie: será essa a ideia que esse povo tem de assessoria de imprensa? Marketing? Ou já que boa parte desse povo não tem absolutamente nada pra mostrar, mostra logo a bunda na janela virtual?

Vou andando. Hora de tomar meu Q-Suco. E não, meu amigo leitor, desista: recusei o décimo sexto convite de uma revista, não vou sair pelado. Pelo bem da humanidade, claro. Lembro-me de uma festa onde bebi demais e não tinha nem terminado de tirar a camisa, quando uma horda de mulheres ensandecidas me perseguiu, gritando "Veste, veste, veste"...

Abração, leitor do Pimentas no Reino!

5 comentários:

  1. kkkk:adoreii muito engraçado o pots e... que mulher e essa Maria da Graça Mello chua...
    bota gostosa nisso :D

    ResponderExcluir
  2. Recado do Ponte:

    "Valeu, Dundum!
    Obrigado pela visita. E pode deixar, vamos continuar cuidando pra que você se divirta bastante com a gente, hehehe!"

    ResponderExcluir
  3. Recado do Ponte:

    "Flavinhoser,
    Você tá perguntando ou afirmando?
    E pra qual das gatas você gostaria de enviar tão singelo e significativa mensagem?
    Vai, desabafa aí que a gente até inicia uma campanha pra você arranjar a namorada dos seus sonhos, hehe..
    E valeu pela visita!"

    ResponderExcluir
  4. a maria da graça é de +++++++++++++++++++ faria qualquer coisa para tela pelo menos um dia, iria possuir cada centimetro desta gata
    wagner.2_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes