22 setembro 2009

Escritora Fernanda Young irá posar nua


Amigos leitores do Pimentas no Reino,

a escritora, atriz, roteirista e apresentadora de televisão Fernanda Young irá posar pra revista masculina Playboy! É isso mesmo!

Fernanda Young admitiu que vai mesmo posar para a Playboy. A apresentadora contou no seu Twitter que vai tirar a roupa para a revista e ainda listou 10 motivos que a levaram tomar essa decisão. A apresentadora deve ser a capa de novembro da publicação.Confira a lista dos motivos da escritora:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice;

2) Não devo nada a ninguém;

3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos;

4) Vingança pura e simples;

5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais;

6) Vou fazer 40 anos ano que vem;

7) Irritar a minha mãe;

8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar;

9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados;

10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia);

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes