28 setembro 2009

Case Havaianas: Quem falou em casar?

Oi povo do Pimentas!

Ainda falando de comerciais e o falso moralismo do brasileiro. Pra que tirar do ar a campanha das Havaianas?

Vamos aos fatos.

1 – o Cauã (ou seja lá como se escreve o nome dele, é o que menos importa) merece ser visto duzentas vezes por dia. Perdemos a oportunidade.

2 – não é porque o cara é bonito que ele “é pra casar”.

3 – e acho que a razão da exclusão: a “safadeza” da vovó. Tá viva, ué!

Posso contar? A avó da minha amiga tem 85 anos. Já é bisavó, casada desde sempre. Ela gosta de sair pra dançar, praia, viajar e de uma mesa cheia de gente mais nova, pra conversar e dar boas risadas. Ela tem um namorado também, e de vez em quando diz pro marido que vai dormir na casa da neta e zupt! Vai pra casa do amante. Sim, a vó tem um amante.

Em uma análise um pouco mais profunda, não terá o machismo tirado o comercial do ar? Porque nas propagandas de cerveja isso sempre fica implícito. Aliás, bela propaganda a da Kaiser (bem melhor que a cerveja, inclusive), sobre como seria a vida se os homens fossem mais sinceros. Uma versão feminina seria tirada do ar?

What’s the mutherfucker problem de uma mulher olhar pro beiça, digo, Cauã, e pensar só em sexo? Vai dizer que os homens olham pra digníssima esposa Grazi Massafera e pensam em casamento religioso?

Depois a vovó da propaganda que é antiga...


Vou ali e volto, té mais!

Um comentário:

  1. Recado do André Ponte Preta:

    "Ana,
    Excelente! Você disse tudo.
    Eu, pra te dizer a verdade, estou me lixando se o Cauã beiçudo aparece na TV, por mim não aparecia nunca, hehe...
    Mas o fato é que tá havendo um movimento hipócrita contra a velhinha sincera e moderna, com o qual não dá pra concordar.
    Estamos vivendo numa sociedade onde as pessoas não podem falar de coisas que estão querendo e fazendo, onde a molecada não pode ver um filme erótico, mas já pode fazer sexo.
    Tá faltando é foco pra esses paranóicos. Imagina só se esse povo que perde tempo vigiando a velhinha das havaianas, resolvesse gastar tempo vigiando senadores??

    No mais, este é outro post seu que me enche os olhos! Já virei teu fã!
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes