24 setembro 2009

A casa caiu, Aécio! Ou tá caindo?

Well... como diria o poeta, The cow went to the swamp*!



Ou, seja: A vaca foi pro brejo! Ou seria, A cidade Administrativa foi pro brejo?



É verdade. Não é novidade pra mais ninguém, que nosso ilustríssimo, salve, salve, Pegador e Governador de Minas e dos Pães de Queijo em São Paulo, Aécio clara das Neves está construindo um novo centro administrativo para o Estado, no falecido Jocquei Serra Verde, em plena linha verde, cercado de muito verde, que tá deixando muito servidor verde de raiva, no caminho do aeroporto internacional que leva o nome do seu avô, que já virou algo verde, afinal, ele virou adubo faz tempo...



Fato é que, o cara é um megalomaníaco suicida! Vai levar o governo todo prum lugar tipo Brasília, onde vai ficar mais fácil jogar uma bomba se precisar.

Há quem diga que o objetivo dele, sempre foi a presidência. Eu acredito e, claro, voto nele. Tanto que, para as eleições daqui, eu fiz uma camisa que usei como boca de urna, pena que poucos entenderam.


Mas, como nem tudo são flores, deu PAAAAAAAU e a casa caiu pro lado do meu candidato ( o quê? Você quer imparcialidade? Vai assistir jornal. Comigo tem isso não: VOTEM AÉCINHO DO BEM PRA PRESIDENTE). Rolou que, onde está sendo construído o templo máximo do EGOverno do cara era um brejo, só pode.

Não vazou na imprensa porque o cara é forte (e põe forte nisso, só pega mulher gata!) e não deixa, mas um dos prédios já afundou cerca de 13cm (vazio, imagina com um monte de gente dentro?) e isso fez o cara espumar... Tiveram que trazer um fodão dos estrangeiros, cortar custos do tipo: todas as secretarias, que outrora teriam equipamentos novos, já foram avisadas de que terão que levar os equipamentos velhos para diminuir custos, etc... Atrasar a obra e, claro, abafar a imprensa!
http://atoouefeito.com.br/aoe/wp-content/uploads/2009/02/aecio_neves_e_nathalia_guimaraes.jpeg

Meu Deus, onde isso tudo vai parar? Com essa discussão aí da censura na folha, olha os caras comprando briga aí de novo.

Pois é, amigos que não tem medo das hemorróidas e adoram uma pimenta... mas, como tudo isso é boato, e, todo bom boato é passado no boca-a-boca, deixo pra vocês a incumbência de divulgar o fato. Mas, se me perguntarem se fui eu que falei, nego até a morte.

Abraços por trás.

Um comentário:

  1. Recado de André Ponte Preta:

    "Tiago,
    Se procede, não sei. Mas, se proceder, vai ser um tiro no pé em proporções homéricas! Precisamos investigar isso!"

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes